Membros kadu1982 Postado Janeiro 27, 2005 Membros Postado Janeiro 27, 2005 Oi pessoal, blz? A Pat fala tanto da Hummer Invicta 5 que acho que vou comprar uma! rs... Pat, ache a Invicta 5 por R$ 289,00. Ta caro? Ta barato? O que vc acha? Abraços, Kadu.
Membros de Honra Pat Motinha Postado Janeiro 28, 2005 Autor Membros de Honra Postado Janeiro 28, 2005 Cara, eu comprei a minha há 1 ano atras e paguei 300 pratas!
Membros Dechichi Postado Janeiro 31, 2005 Membros Postado Janeiro 31, 2005 Ola pessoal, depois de vasculhar todas as informações desse tópico criei coragem e comprei uma Hummer Fine Field 3, e já vou testa-la em grande estilo... estou indo pra Serra da Canastra esse fim de semana (carnaval). Depois dou notícias de como ela se comportou e deixo umas fotos.. Abraços a todos e muito obrigado pelas dicas.
Membros assant Postado Fevereiro 1, 2005 Membros Postado Fevereiro 1, 2005 Barraca para 2 pessoas. Ola galera sou novo no site, mas ja andei lendo alguns topicos e percebi que existem muitas indicacoes de barracas para 4 pessoas. Gostaria de sugestoes de barracas leves (para 2 pessoas), pois pretendo fazer trilhas longas. Meu principal ponto de camping eh a Chapada Diamantina que naum eh muito frios, mas as vezes chove muito e temperatura cai um pouco. Gostaria de uma boa relacao custo X beneficio. Atualmente estou na duvida entre hummer (fine field ou outro modelo parecido), Nautika e trilhas e rumos. Alguem teria algumas sugestoes? Pros e contra de cada modelo e marcas? Grato, Alfredo
Membros de Honra mapaes Postado Fevereiro 4, 2005 Membros de Honra Postado Fevereiro 4, 2005 Eu prefiro a hummer....fiquei na duvida e resolvi comprá-la pelos bons comentarios que ouvi e nao me arrependo.
Membros DaniloPinheiro Postado Fevereiro 10, 2005 Membros Postado Fevereiro 10, 2005 Olá pessoal..... Bom, fui para o carnaval em panorama, e a casa estava lotada..então eu e minha namorada pedimos emprestada a barraca de um amigo. é da marca "Campman" creio ser japonesa, pois na 'bolsinha' as instruções eram japones. A barraca era para 2 pessoas. Coube nós dois em um cochão para solteiro e mais as malas. Ela tinha a entrada e mais a janela traseira. De material bem resistente e percebi que era selada. Gostamos muitos por isso resolvi ir atras de uma. Estamos dispostos a pagar no máximo 300 reais. Depois de entrar aqui, a melhor ideia aparenta ser a famosa Hummer Invicta 4. Mas eu queria saber mais. Deixa eu fazer algumas perguntas espero que Pat possa me responder. - Entrei no site da submarino e vi a invicta 4 por R$259. Tá barato ou caro? - NÃO TEM GARANTIA... Normal isso? - Qualidade do material, costuras e etc.? - Pq falam que não vem selada já que em todas as especificações falam que vem? - Tem janela traseira? - Li que a Pat precisou por bolsar de ar entre a capa externa e interna? vou precisar por isso tb caso chova? pra capa externa não grudar na interna e passar humidade. E uma outra coisa...alguem tem mais algumas boas opções com faixa de preco de 300 reais? Abraços.....Danilo
Membros DanielleAraujo Postado Fevereiro 10, 2005 Membros Postado Fevereiro 10, 2005 Tenho uma Hummer que usei só tres vezes e as varetas já quebraram...não acho uma barraca boa pra ventos fortes...
Membros de Honra Pat Motinha Postado Fevereiro 14, 2005 Autor Membros de Honra Postado Fevereiro 14, 2005 Danielle teve azar ou um vento muito forte mesmo. Já uso a minha há 1 ano e está nova. Aliás conversei este ano com pessoas com outras barracas da hummer e tinham algumas bem antigas no camping e interas... Sobre as dúvidas: Entrei no site da submarino e vi a invicta 4 por R$259. Tá barato ou caro? Tá barato. - NÃO TEM GARANTIA... Normal isso? Nunca comprei pela interntet. - Qualidade do material, costuras e etc.? òtima qualidade, fique tranquilo. - Pq falam que não vem selada já que em todas as especificações falam que vem? Ela não vem selada, vem com costuras reforçadas. - Tem janela traseira? Não, somente a Cobra 4 da Trilhas e Rumos que tem. - Li que a Pat precisou por bolsar de ar entre a capa externa e interna? vou precisar por isso tb caso chova? pra capa externa não grudar na interna e passar humidade. Sta dica quem mandou foi um membro dquí do forum. E no meu último camping, eu fiz distribuição de bolas pelo camping. Tinham Trilhas e rumos, Capri, Hummer, e outras que não me lembro as marcas. Tdos agradeceram por ficarem secos. E uma outra coisa...alguem tem mais algumas boas opções com faixa de preco de 300 reais? aí é questao de pesquisar...
Membros waloir Postado Fevereiro 14, 2005 Membros Postado Fevereiro 14, 2005 Ae galera.. comprei uma barraca Capri Extreme 6, e achei super legal (meio pesada, 4,5 Kg) e cara.. mas é grande, e super arejada (inclusive, passei friu na primeira noite).. Mas, esse V que tem na frente dela, tem nos fundos tb, e no meio da barraca, em cima, tem uma abertura (mosquiteiro) de meio metro quadrado +ou-, por onde passa a corrente de ar. Fora a janela nos fundos. No calor, a barraca é super fresca... http://www.extra.com.br/produto.asp?productid=986021&category=catBarracaCamping Abraços all...
Membros de Honra mapaes Postado Fevereiro 16, 2005 Membros de Honra Postado Fevereiro 16, 2005 Danielle, Pode ter sido na montagem de sua barraca Nada Como o Pará para testar as barracas. Aquí chove 5 dias na semana. Muitas vezes muito forte. Estive na Ilha do Marajó (fotos em www.marcelo.fot.br) nesse carnaval e mais uma vez peguei uma senhora chuva com vento forte. Não entrou água e nem causou nada à barraca. Podem comprar a barraca hummer. Pelo menos a minha igloo4 está segurando legal os temporais. []´s quote:Originally posted by DanielleAraujo Tenho uma Hummer que usei só tres vezes e as varetas já quebraram...não acho uma barraca boa pra ventos fortes... id="quote">id="quote">id="size2">
Posts Recomendados