Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Oi Pat! Comprei a invicta 5! Está escrito que é selada, mas comprei a seladora por precaução... ele deve ser aplicado nas costuras internas, certo? Pelo jeito vou ter tempo de sobra pra fazer isso, pois iria estreiá-la neste final de semana ( é feriado aqui em sampa no começo da semana ) mas como o dilúvio não tem previsão pra acabar, vou precisar esperar um pouco mais... Abs!

• Respostas 200
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Postado

Olá Rosana...

Acho que vc deu sorte, liguei para o atendimento da Hummer, e eles me informaram que só a 1º remessa da Invicta 5, veio selada.

Vou comprar a minha no início da semana, [8)]consegui fazer a compra por sedex e espero que a minha tb vnha selada...

[:x]

• Membros
Postado

Bom, isto é o que está escrito.... No site da americanas e da Decathlon estão vendendo o produto como "costuras seladas"... eu ainda não olhei as costuras, porque a barraca não está aqui comigo, mas já comprei o produto para selar, por precaução....

Que bom que você conseguiu comprar, mesmo pagando o sedex, o preço compensou? Abs!

• Membros
Postado

Hé...rendeu um trocado sim[:D]. Ela saiu por R$289,00 + 14 de Entrega.

Na loja aqui, estava R$399,00.

se sua barraca ñ for selada e está escrito na embalagem ...[:0]processe a loja e o fabricante .Converse com q entenda, vale à pena[^]

Estou querendo saber de um selante bom...alguém pode dar a dica?

Por via das dúvidas, é melhor ficar sabendo né[8)]

Como é a aplicação?

• Membros de Honra
Postado

Oi GAlera nova no pedaço!!! Sejam todos muito bem vindos! Espero que suas viajens sejam repletas de boas surpresas e muitas alegrias!!!

Sobre estas dúvidas relacionadas a Invicta.

A Invicta 4 é para 3 pessoas e a Invicta 5 para 4 pessoas!!! Cuidado na hora de comprar para não se confundir e trazer uma barraca menor do que imagina.

Sobre o tamanho da 5: cabem os 4 adultos tranquilamente. Por mais que eu tenha as 2 pequenas, tamanho de colchonete é independente. Cabem os 4 colchonetes e ainda sobra um espaço na lateral de uns 40 cm mais ou menos onde coloco todas as roupas, tralhas e etc. No avance do lado de fora ficam a garrafa de água, chinelos, tenis, papel higiênico (se não, a noite fica meio complicado ficar procurando,ehehhe)e lanterna extra. Então, se o colchonete for mais largo, vai caber todos, mas as mochilas provavelmente ficarão no avance.

O preço de sampa realmente está muito bom. Eu comprei a minha em janeiro do ano passado por 300 reais!

Sobre os purificadores de água: existe um tópico sobre ele no ajuda, passa por lá. Eu uso o Clorin e nunca tive nenhum problema.

Sobre os colchonetes: realmente eles dão uma esvaziada. Os que são tranparentes são mais resistentes do que os de plástico colorido. Mas sempre tenho que dar uma sopradinha antes de dormir. Sobre a bomba para enche-los, tenho uma parecida com de bicicleta, mas é de encher colchoes e barcos infláveis. É maior que as de bike, mas resolve tb.

Lu! Eu já falei diversas vezes que a costura não é selada!!! Mas não entra água tambem! Ela é altamente resistente. Nunca usei seladoras na minha barraca. Já pequei uns bons temporais (quem conhece a ilha grande no verão sabe do que estou falando...) Este ano pequei 3 dias de chuvas e ví muita gente se afogar nas barracas enquanto estavamos sequinhos na nossa.

Uma dica fundamental dada por um amigo daqui do forum é usar balóes de ar entre o forro e a lona externa. Numa chuva muito forte, pode ser que as lonas se juntem, daí, a umidade externa passa para dentro, molhando as paredes da barraca (mas não chega sequer a molhar o fundo). Eu coloquei 2 baloes em cada lateral e assim, não tive problema nenhum. Como levei um saco de balões,ainda distribuí pelo camping...hehehe. Foi engraçado ver todo mundo enchendo balões,ehheheh. Aliás agradeço muito a quem enviou a dica!!!

Ufa!!! Acho que respondí a tudo...

Beijos com carinho a todos (e obrigada pelos elogios!)

• Membros de Honra
Postado

Na minha estreia da barraca igloo4, eu peguei um pau-dágua que eu pensei que a barraca ia virar. Nao molhou nada. E olha que eu nem tinha montado direito a barraca.

Ei Pat Motinha, eu gostaria de mais detalhes sobre essa bomba tipo marca modelo e se possivel uma foto pois eu fui numa loja de bicicletas, fiz o teste e pelo que vi ia demorar um seculo para encher um colchonete. Eu usei aqueles de pisar.

• Membros de Honra
Postado

Marcelo, a bomba eu comprei nas Lojas Americanas. Ela é usada para encher colchoes de piscina, piscinas de bebê e aqueles botes inflaveis. Vc prende com os pes a parte de baixo e fica subindo e descendo com a mão... Ela se parece com esta aquí:

24410610_5642.jpg

• Membros
Postado

Olá Pessoal, estou em duvida entre 2 barracas : Fine Field 3 e Igloo 3. Alguém teria alguma dica entre qual das duas comprar??

Os precos q encontrei foram 149 pra fine field e 144 pra Igloo 3.

Obrigado,

Thiago

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...