Membros rosanamm Postado Janeiro 20, 2005 Membros Postado Janeiro 20, 2005 Oi Pat! Comprei a invicta 5! Está escrito que é selada, mas comprei a seladora por precaução... ele deve ser aplicado nas costuras internas, certo? Pelo jeito vou ter tempo de sobra pra fazer isso, pois iria estreiá-la neste final de semana ( é feriado aqui em sampa no começo da semana ) mas como o dilúvio não tem previsão pra acabar, vou precisar esperar um pouco mais... Abs!
Membros Barbaraane Postado Janeiro 21, 2005 Membros Postado Janeiro 21, 2005 Olá Rosana... Acho que vc deu sorte, liguei para o atendimento da Hummer, e eles me informaram que só a 1º remessa da Invicta 5, veio selada. Vou comprar a minha no início da semana, []consegui fazer a compra por sedex e espero que a minha tb vnha selada... []
Membros rosanamm Postado Janeiro 21, 2005 Membros Postado Janeiro 21, 2005 Bom, isto é o que está escrito.... No site da americanas e da Decathlon estão vendendo o produto como "costuras seladas"... eu ainda não olhei as costuras, porque a barraca não está aqui comigo, mas já comprei o produto para selar, por precaução.... Que bom que você conseguiu comprar, mesmo pagando o sedex, o preço compensou? Abs!
Membros Barbaraane Postado Janeiro 21, 2005 Membros Postado Janeiro 21, 2005 Hé...rendeu um trocado sim[]. Ela saiu por R$289,00 + 14 de Entrega. Na loja aqui, estava R$399,00. se sua barraca ñ for selada e está escrito na embalagem ...[:0]processe a loja e o fabricante .Converse com q entenda, vale à pena[^] Estou querendo saber de um selante bom...alguém pode dar a dica? Por via das dúvidas, é melhor ficar sabendo né[] Como é a aplicação?
Membros de Honra Pat Motinha Postado Janeiro 24, 2005 Autor Membros de Honra Postado Janeiro 24, 2005 Oi GAlera nova no pedaço!!! Sejam todos muito bem vindos! Espero que suas viajens sejam repletas de boas surpresas e muitas alegrias!!! Sobre estas dúvidas relacionadas a Invicta. A Invicta 4 é para 3 pessoas e a Invicta 5 para 4 pessoas!!! Cuidado na hora de comprar para não se confundir e trazer uma barraca menor do que imagina. Sobre o tamanho da 5: cabem os 4 adultos tranquilamente. Por mais que eu tenha as 2 pequenas, tamanho de colchonete é independente. Cabem os 4 colchonetes e ainda sobra um espaço na lateral de uns 40 cm mais ou menos onde coloco todas as roupas, tralhas e etc. No avance do lado de fora ficam a garrafa de água, chinelos, tenis, papel higiênico (se não, a noite fica meio complicado ficar procurando,ehehhe)e lanterna extra. Então, se o colchonete for mais largo, vai caber todos, mas as mochilas provavelmente ficarão no avance. O preço de sampa realmente está muito bom. Eu comprei a minha em janeiro do ano passado por 300 reais! Sobre os purificadores de água: existe um tópico sobre ele no ajuda, passa por lá. Eu uso o Clorin e nunca tive nenhum problema. Sobre os colchonetes: realmente eles dão uma esvaziada. Os que são tranparentes são mais resistentes do que os de plástico colorido. Mas sempre tenho que dar uma sopradinha antes de dormir. Sobre a bomba para enche-los, tenho uma parecida com de bicicleta, mas é de encher colchoes e barcos infláveis. É maior que as de bike, mas resolve tb. Lu! Eu já falei diversas vezes que a costura não é selada!!! Mas não entra água tambem! Ela é altamente resistente. Nunca usei seladoras na minha barraca. Já pequei uns bons temporais (quem conhece a ilha grande no verão sabe do que estou falando...) Este ano pequei 3 dias de chuvas e ví muita gente se afogar nas barracas enquanto estavamos sequinhos na nossa. Uma dica fundamental dada por um amigo daqui do forum é usar balóes de ar entre o forro e a lona externa. Numa chuva muito forte, pode ser que as lonas se juntem, daí, a umidade externa passa para dentro, molhando as paredes da barraca (mas não chega sequer a molhar o fundo). Eu coloquei 2 baloes em cada lateral e assim, não tive problema nenhum. Como levei um saco de balões,ainda distribuí pelo camping...hehehe. Foi engraçado ver todo mundo enchendo balões,ehheheh. Aliás agradeço muito a quem enviou a dica!!! Ufa!!! Acho que respondí a tudo... Beijos com carinho a todos (e obrigada pelos elogios!)
Membros Silvyelle Postado Janeiro 24, 2005 Membros Postado Janeiro 24, 2005 Olá Fernando,aqui em Curitiba, tem a cantauro que tem barracas da hummer bem em conta.
Membros de Honra mapaes Postado Janeiro 25, 2005 Membros de Honra Postado Janeiro 25, 2005 Na minha estreia da barraca igloo4, eu peguei um pau-dágua que eu pensei que a barraca ia virar. Nao molhou nada. E olha que eu nem tinha montado direito a barraca. Ei Pat Motinha, eu gostaria de mais detalhes sobre essa bomba tipo marca modelo e se possivel uma foto pois eu fui numa loja de bicicletas, fiz o teste e pelo que vi ia demorar um seculo para encher um colchonete. Eu usei aqueles de pisar.
Membros de Honra mapaes Postado Janeiro 25, 2005 Membros de Honra Postado Janeiro 25, 2005 Ai Galera. Resolvi disponibilizar algumas fotos da minha barraca Igloo4. Download Attachment: DSC01067.jpg 30,26 KB Download Attachment: DSC01029.jpg 72,9 KB
Membros de Honra Pat Motinha Postado Janeiro 26, 2005 Autor Membros de Honra Postado Janeiro 26, 2005 Marcelo, a bomba eu comprei nas Lojas Americanas. Ela é usada para encher colchoes de piscina, piscinas de bebê e aqueles botes inflaveis. Vc prende com os pes a parte de baixo e fica subindo e descendo com a mão... Ela se parece com esta aquí:
Membros thiagovedder Postado Janeiro 26, 2005 Membros Postado Janeiro 26, 2005 Olá Pessoal, estou em duvida entre 2 barracas : Fine Field 3 e Igloo 3. Alguém teria alguma dica entre qual das duas comprar?? Os precos q encontrei foram 149 pra fine field e 144 pra Igloo 3. Obrigado, Thiago
Posts Recomendados