Membros ferprota52 Postado Julho 17, 2004 Membros Postado Julho 17, 2004 Alquem sabe de uma loja da Hummer em São Paulo, ou tambem na internet? Pois interessado em nas barracas da marca e queria comparar os modelos. Fernando
Membros de Honra Pat Motinha Postado Julho 17, 2004 Autor Membros de Honra Postado Julho 17, 2004 OI Fernando! Não sei se existe alguma loja da hummer, mas existem muitas lojas que vendem barracas. Aquí no Rio, as lojas vendem todas as marcas, é fácil comparar. Você quer uma barraca para quantas pessoas? Eu tenho uma Hummer Invicta 5 para 4 pessoas que é ótima.
Membros rescue_diver Postado Julho 18, 2004 Membros Postado Julho 18, 2004 Eu sei que tem nesse sites: www.arcoeflecha.com.br. Abracos, rescue_diver
Membros mnm Postado Julho 19, 2004 Membros Postado Julho 19, 2004 ola, no site www.amaresolcia.com.br, vende barracas da hummer por preços muito bom.
Membros Alan Postado Julho 21, 2004 Membros Postado Julho 21, 2004 Oi Fe. Vc já se decidiu por esta marca por conhecimento ou por preço??? Por aqui elas não fazem muito sucesso. São leves e não-impermeáveis, lona fina que só as permite serem usadas no verão. Veja se ela te atenderá em todos es quesitos que necessita. Qualquer coisa, estamos aí. []'s
Membros GADO Postado Julho 21, 2004 Membros Postado Julho 21, 2004 pesquisa pelo www.bondfaro.com.br ou www.buscape.com.br na seção de barracas, tem muitos preços e modelos. eu comprei a minha (hummer fine field 4) perto da estação luz(metro), por la tem muitas lojas interessantes. a respeito da quelidade, eu peguei uma baita tempestade, muita chuva e vento, e ela saiu bem melhor do que eu esperava. abraço
Membros de Honra Pat Motinha Postado Julho 21, 2004 Autor Membros de Honra Postado Julho 21, 2004 Alan, vc está equivocado quanto a qualidade da Hummer. Tenho uma invicta 5 e não troco-a por outra. A lona não é fina, as costuras são seladas, são leves e resitentes a uma boa pancada de chuva (já pequei várias). Nunca peguei temperaturas muito baixas com elas, o máximo de uns 8 graus e já pequei 40 também. Nos dois casos ela se portou muito bem. O teto aluminizado, que não existe em muitas marcas, ajuda muito neste sentido. A relação custo x beneficio dela é excelente e os modelos são muitos...
Membros ferprota52 Postado Julho 23, 2004 Membros Postado Julho 23, 2004 Ja conheco a marca e ja utilizei suas barracas e gostei. O preco tambem e bom, mas nao e o principal. Estou interessado numa barraca para 2-3 pessoas. Fernando
Membros drizzt Postado Julho 25, 2004 Membros Postado Julho 25, 2004 Possuo uma Hummer Fine Field 3 e ela já aguentou bastante!!! Já peguei tempestades, frio (temperaturas negativas)... e, além de tudo, ela realmente cabe trê pessoas, com o equipamento dos 3, mochilões, sacos de dormir, roupas, etc... Gosto muito da minha barraca e seu preço é bastante chamativo... Eu recomendo
Posts Recomendados