Membros D FABIANO Postado Setembro 12, 2017 Membros Postado Setembro 12, 2017 Põe os 6,38% em cima,não compro essa moeda mesmo,América do Sul o Real vale muito. Citar
Colaboradores LF Brasilia Postado Setembro 12, 2017 Colaboradores Postado Setembro 12, 2017 13 horas atrás, brunasscarvalho disse: Esses free tours que vc fez foram em inglês ou espanhol? Como os sites estão em inglês e meu inglês é horroroso fiquei um pouco desanimada... Bruna, depende do tour... Por exemplo, em Medellín existe um tour de frutas na Plaza Minorista (é como a Ceasa deles): https://www.realcitytours.com/exotic-fruits-tour Esse é em inglês, porque é direcionado para gringos. Mas o Globo Repórter sobre a Colômbia mostrou um tour parecido lá em Bogotá, e parece que era em espanhol. Citar
Membros brunasscarvalho Postado Setembro 12, 2017 Membros Postado Setembro 12, 2017 16 horas atrás, D FABIANO disse: Põe os 6,38% em cima,não compro essa moeda mesmo,América do Sul o Real vale muito. Comprei dólar hj e paguei 1,1% de imposto... ainda assim compensa! Citar
Membros brunasscarvalho Postado Setembro 12, 2017 Membros Postado Setembro 12, 2017 7 horas atrás, LF Brasilia disse: Bruna, depende do tour... Por exemplo, em Medellín existe um tour de frutas na Plaza Minorista (é como a Ceasa deles): https://www.realcitytours.com/exotic-fruits-tour Esse é em inglês, porque é direcionado para gringos. Mas o Globo Repórter sobre a Colômbia mostrou um tour parecido lá em Bogotá, e parece que era em espanhol. Valeu! Chegando lá procurarei Citar
Membros D FABIANO Postado Setembro 12, 2017 Membros Postado Setembro 12, 2017 59 minutos atrás, brunasscarvalho disse: Comprei dólar hj e paguei 1,1% de imposto... ainda assim compensa! Porque comprou em dinheiro vivo,se tivesse sido no cartão já viu... Citar
Membros dgiorno Postado Setembro 18, 2017 Membros Postado Setembro 18, 2017 Fala amigo, muito bom seu relato, gostei muito!! Estou planejando ir em janeiro sozinho, Bogotá, medelin, Cartagena, tyrona park e san andres. Quero fazer tudo isso em 28 dias mais ou menos. Gostaria de perguntar em relação à vida noturna das cidades, to indo pra azaração rsrsrs q q vc tem a dizer sobre as festas, baladas e tal.. a receptividade das gringas... valeu e um abraço Citar
Membros ederfortunato Postado Setembro 18, 2017 Autor Membros Postado Setembro 18, 2017 10 horas atrás, dgiorno disse: Fala amigo, muito bom seu relato, gostei muito!! Estou planejando ir em janeiro sozinho, Bogotá, medelin, Cartagena, tyrona park e san andres. Quero fazer tudo isso em 28 dias mais ou menos. Gostaria de perguntar em relação à vida noturna das cidades, to indo pra azaração rsrsrs q q vc tem a dizer sobre as festas, baladas e tal.. a receptividade das gringas... valeu e um abraço O lugar pra vc aproveitar é Medelin, é onde tem as melhores, tente ir durante a semana, que é quando a galera local costuma ir, não vou lembrar nomes dos lugares pois fui de galera com o pessoal do Hostel rs, Cartagena tem muitos bares, com musica ao-vivo, mas é tudo voltado pra turista, e em san andres eu não lembro de ter visto nada(mas talvez eu que não tenha procurado muito muito), acabei ficando curtindo no Hostel mesmo. Citar
Membros dgiorno Postado Setembro 18, 2017 Membros Postado Setembro 18, 2017 A bacana... vou levar essa dica em consideração rsrs. Bom, minha intenção é curtir os hostels também, vou dar uma boa pesquisadas em quais hostels promovem mais festa e interação entre os hóspedes. Muito obrigado. Citar
Membros debalves Postado Outubro 25, 2017 Membros Postado Outubro 25, 2017 Também adorei o relato! Agradecida por compartilhar! Citar
Membros Raphael E Postado Outubro 27, 2017 Membros Postado Outubro 27, 2017 excelente relato, vou fazer uso de várias informações! e altas fotos Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.