Membros Pai_do_mato Postado Agosto 22, 2006 Membros Postado Agosto 22, 2006 A minha Barraca começou a entrar um pouco d'agua nos cantos, vou passar selador, se o sobre teto nao estiver bem esticado e encostando no teto ai e batata entra àgua e a questao do sobre teto não vir até o chão isso realmente poderia ser mudado pra ele vir até mais embaixo isso melhoraria bastante a barraca ... Não sei se tive sorte ou o que foi mas minha colemann eco4 não entra agua sem ser nos cantos..
Membros lilianwagner Postado Setembro 29, 2006 Membros Postado Setembro 29, 2006 Meu irmão já usou a ECO 3 debaixo de muita chuva, e a barraca ficou seca. Mas como não encontro pra comprar, pensei em comprar a EXTREME3. Alguém tem alguma crítica em relação à ela?
Membros amprochmann Postado Dezembro 17, 2007 Membros Postado Dezembro 17, 2007 Acabei de comprar uma Coleman Weather Lite 3 pra acampar na praia. Pelo que pude ver o sobreteto dessa vai até o chão. Será que fiz uma boa compra? Abraços,
Membros de Honra haole Postado Dezembro 17, 2007 Membros de Honra Postado Dezembro 17, 2007 O bom do sobreteto até o chão é que evita a entrada de água em caso de chuva com vento,o que é bem comum em praias.Essa barraca é bem ventilada,com telas?Se sim é rezar para as varetas não quebrar em caso de vento forte!hehehe Abraço
Membros amprochmann Postado Dezembro 17, 2007 Membros Postado Dezembro 17, 2007 Eu acabei de montá-la e ela tem bastante telas, o que pode ser bom ou ruim. Bom, pois eu sofro muito com o calor... ruim é se passar água no sobreteto. Achei o acabamento bom. É claro que se ventar muito as varetas podem não aguentar, mas como é só para acampamentos na praia, acho que basta colocá-la em um local isolado e pronto. O que quero esperimentar é "chuva" na praia, mas acho que vai satisfazer minhas necessidades. Comprei no Paraguai e paguei apenas R$128,00.
Membros de Honra haole Postado Dezembro 17, 2007 Membros de Honra Postado Dezembro 17, 2007 Observe se na embalagem há algo sobre impermeabilização.Eu acho que essa barraca deve aguentar uma boa chuva. Abraço
Membros de Honra ogum777 Postado Dezembro 18, 2007 Membros de Honra Postado Dezembro 18, 2007 um modo de vitar água dentro é manter o sobre teto bem afatado da barraca. bexiga de ar entre a barraca e os osbreteto ajuda. pq pode até passar água pelo tecido, mas se escorrer pelas laterais, e não pingar, não molha a barraca. então, não esqueça de esticar muito bem o sobreteto. []s
Membros luizcrisostomo Postado Dezembro 18, 2007 Membros Postado Dezembro 18, 2007 (editado) Acabei de comprar uma Coleman Weather Lite 3 pra acampar na praia. Pelo que pude ver o sobreteto dessa vai até o chão. Será que fiz uma boa compra? Abraços, Cara, você tem certeza que o sobreteto dela vai até o chão? A Coleman Weather Lite 2 que eu conheço não vai. O modelo é bem parecido com aquela Cherokee da Nautika. Na verdade, os materiais de qualidade da Coleman são os da família eXponent. Editado Fevereiro 12, 2010 por Visitante
Membros amprochmann Postado Dezembro 19, 2007 Membros Postado Dezembro 19, 2007 Acabei de comprar uma Coleman Weather Lite 3 pra acampar na praia. Pelo que pude ver o sobreteto dessa vai até o chão. Será que fiz uma boa compra? Abraços, Cara, você tem certeza que o sobreteto dela vai até o chão? A Coleman Weather Lite 2 que eu conheço não vai. O modelo é bem parecido com aquela Cherokee da Nautika. Na verdade, os materiais de qualidade da Coleman são os da família eXponent. O sobreteto vai até o chão sim. Acabei de montá-la e conferi. Só quero ver como vai se sair na praia de Itapoá (SC), onde vou acampar.
Membros de Honra haole Postado Dezembro 19, 2007 Membros de Honra Postado Dezembro 19, 2007 Aí vai uma dica:de vez em quando passe um silicone no zipper. Abraço
Posts Recomendados