Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros de Honra
Postado

Segue mais alguma fotos da Aztec Nepal, testada e aprovada em algumas situações exigentes.

TorresDelPaine_153.jpg?et=07Of9OSVcT0e1WgiqKV1Tw

Refugio Pehoe - Patagonia

Aqui no Refugio Pehoe quem conhece sabe que venta horrores, mesmo com o vento a barraca ficou estática e protegeu bem dentro.

DSC06365.JPG?et=vk5lA6B%2CGXySwAQgtlsYVw

Pedra da Mina - 2790m - 4ª Maior montanha do Brasil

• 3 semanas depois...
  • Respostas 61
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros de Honra
Postado

Amigos

Estou interessado em comprar uma nova barraca.

Possuo uma Eco 3 da Coleman, que me agrada muito, ainda mais quando viajo em grupo e precisamos de espaço.

Porém estou querendo uma barraca menor, para 2 pessoas, e essas da Azteq me interessam.

Não ligo muito pra frio, afinal como o Ogun disse, o q conta mesmo pra esquentar é o saco de dormir. Concordo plenamente.

Mas queria alguma que tivesse boa resistência a chuva e ventos fortes, como os do Pehoé que o Rodrigo colocou acima.

Entre a Minipack e a Nepal, qual vocês me recomendam? Ou caso puderem colocar outras opções, agradeço!

Abraços

• 1 mês depois...
  • 2 meses depois...
  • Membros
Postado

Galera a Mini Pack aqui no rio tá custando r$ 299,00 e a nepal r$ 399,00

vai ai o endereço

Nome Fantasia: A.S DIVERS ADVENTURE

Endereço: RUA DA ALFANDEGA,97 1. ANDAR, - CENTRO - CEP: 20070-001

Telefones: (21) 2221.4074 (21) 2252.8852

• 3 meses depois...
  • Membros
Postado

Alguem sabe me informar as medidas corretas da Nepal, sem contar com o avanco? Pois no site da Azteq as medidas parecem ser as totais...

Estou em duvida, entre a Nepal e a SuperEsquilo 2 (tem problema de peso, mas parece que posso comprar varetas de aluminio para ela tambem), algum comparativo?

Seria para +/- 5 dias na ilha grande (duas pessoas + 2 mochilas).

Vlw, obrigado.

• Membros de Honra
Postado

Vou ser sucinto na minha resposta.

Em termos de qualidade do material da fabricação a Nepal é melhor.

Vareta de alumínio e nylon ripstop.

Se a idéia e carrega a barraca nas costas a Nepal também ganha no peso. Para duas pessoas dividir o peso ela fica muito leve.

No quesito aproveitamento de espaço a Super Esquilo 2 é melhor, por se retangular...

Não sei de medidas, mas cabem dois isolantes e sobra pouco espaço dos lados, só o suficiente para não encostar na barraca.

Tenho 1,75 e minha namorada 1,54, sobra espaço para colocar duas mochilas de 60 litros uma embaixo, nós pés, e outra em cima. Se for o caso de mais espaço, levo uma lona plástica e coloco as mochilas no avanço.

A Nepal é uma barraca legal para trekking, travessias e afins, para camping acho que uma barraca como a Super Esquilo é melhor.

Por isso vou comprar uma outra barraca, uma Trilhas e Rumos Cobra 4, ou algo assim, para ter espaço de sobra e economizar minha Nepal.

• Membros
Postado

Entrei em contato com a Azteq (que alias tem atendimento por MSN) e me informaram que as medidas da Nepal que constam no site, sao referentes a parte interna da barraca. Nao souberam me informar o tamanho do pequeno avanco (sinceramente achei incrivel nao ter esse informacao), mas pelo menos tirei minha duvida.

Vlw.

• Membros
Postado

proffano,

AZTEQ não é uma barraca auto-sustentável, por possuir uma vareta ela não fica armada se vc não usar as estacas. Então se estiver pensando em usar AZTEQ Nepal em lugar que não da para usar as estacas, não rola! Acho que esse é o único problema da barraca. O Avanço é bom, da para colocar a mochila e o par de tênis, dar para cozinhar.

• 5 meses depois...
  • Membros
Postado

A Mini Pack não tem nem um pequeno avanço onde se possa cozinhar!? Achei ela aqui na Bahia por R$ 280,00, e estou muito tentado a comprar.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...