Membros de Honra ogum777 Postado Dezembro 2, 2006 Membros de Honra Postado Dezembro 2, 2006 olha, na mesma faixa de preço, e muito mais resistente, vc tem a manslu discovery light. só que é uns 700 g mais pesada....
Membros Stephan Postado Dezembro 3, 2006 Membros Postado Dezembro 3, 2006 Olá ogum, onde acho essa barraca pra vender? E qual o preço? Valeu! []s
Membros Stephan Postado Dezembro 3, 2006 Membros Postado Dezembro 3, 2006 Opa, dei uma olhada no site e achei o email. Já mandei pra conferir. Valeu pela opinião! []s
Membros de Honra ogum777 Postado Dezembro 3, 2006 Membros de Honra Postado Dezembro 3, 2006 stephan, eu encomendei uma, bicolor, chega mês que vem. é bom vc dar uma boa explorada no site, ler tudo sobe infos técnicas, pra entender que essa é uma barraca diferente. o piso só toca o chão nos locais de peso, então não é barraca pra ter que levar uma lona junto.... ou sje,a vc leva menospeso. ela tem o sobre teto ancorado na própria armação, ou seja, dá pra armar, virar a barraca de cabeça pra baixo que o sobre teto não sai, isso entre outras caracteríticas que fazem essa barracar ser muuuuuuuuito superior às outras do mercado nacional. dá de pau na zimba II e custa uns 200 pilas a menos. o custo é +/- o mesmo da azteq nepal, pesa 700 g a mais. []s
Membros Stephan Postado Dezembro 3, 2006 Membros Postado Dezembro 3, 2006 Olá ogum, eu dei uma olhada no site e realmente esta barraca é fantástica. Está muito acima das outras nacionais! Já mandei email pra manaslu pedindo algumas informações. Mais uma vez muito obrigado! []s
Membros Stephan Postado Dezembro 5, 2006 Membros Postado Dezembro 5, 2006 Então ogum, até agora eu achei a nepal por R$389 e a discovery light por R$497+frete. Apesar da manaslu ser indiscutivelmente melhor, mais bonita, e tudo mais, o preço também é um pouco acima do que eu estava pensando em gastar! Tô pensando ainda, mas provavelmente vou de azteq. []s
Membros de Honra ogum777 Postado Dezembro 5, 2006 Membros de Honra Postado Dezembro 5, 2006 fio, de azteq vc tá bem servido. nunca vi ninguém reclamar muito não. a manaslu tá numa outra categoria, das autoportantes... a light é uma adaptação mais leve de um modelo mais pesado, a discovery mountain, que é 4 estações... mas se eu estivesse a fim de uma superleve não auto-portante, das fabricadas no brasil, provavelmente a minipack seria minha escolha - leve e relativamente barata (mais leve e mais barata, mas muito menor, a bivak I em alumínio da trilhas e rumos... mas meio claustrofóbica). se fosse uma gringa, seria a eureka solitaire. mas isso já é uma outra história. []s
Membros LucBH Postado Dezembro 16, 2006 Membros Postado Dezembro 16, 2006 não sei quase nada sobre barracas, mas estou vendo essa Nepal, gostei muito dela principalmente pra carregar, leve e pequena... tenho algumas duvidas, da pra 2 pessoas tranquilo? é boa pra usar no calor / frio? e é fácil de montar? T+.
Membros Jana.lellis Postado Janeiro 20, 2007 Membros Postado Janeiro 20, 2007 Senhores interessada em uma barraca entre nesse tópico e lí tudo. Ótimo. Só tenho mais uma dúvida antes de comprar a Nepal: a questão da temperatura. Eu sei que o saco é que é preponderante para a sensação térmica mas eu gostaria de saber qual é a especificidade termica desta barraca. Também sei que não existe muito esse negóciode uso misto. /ou é boa para uma coisa ou para outra, mas entre minhas futuras viagens eu incluo a Amazônia (latitude 0° e Patagônia latitude 50°). O que pensam em relação a isso? Na verdade eu tenho mais medo de assar dentro dela na Amazônia do que morrer de frio na Argentina. Obrigado Janaina
Membros Jana.lellis Postado Janeiro 20, 2007 Membros Postado Janeiro 20, 2007 Senhores interessada em uma barraca entrei nesse tópico e lí tudo. Ótimo. Só tenho mais uma dúvida antes de comprar a Nepal: a questão da temperatura. Eu sei que o saco é que é preponderante para a sensação térmica mas eu gostaria de saber qual é a especificidade térmica desta barraca. Também sei que não existe muito esse negócio de uso misto. Ou é boa para uma coisa ou para outra, mas entre minhas futuras viagens eu incluo a Amazônia (latitude 0°) e Patagônia (latitude 50°). O que pensam em relação a isso? Na verdade eu tenho mais medo de assar dentro dela na Amazônia do que morrer de frio na Argentina. Obrigado Janaina
Posts Recomendados