Membros Sartriani Postado Janeiro 25, 2006 Membros Postado Janeiro 25, 2006 Estou em duvida entre esta Nepal, a Bernina da Eusebio(que esta ate mais barata), e a super-esquilo2(pesada)... Preciso de uma que caiba duas pessoas e que nao seja pesada, para clima brasileiro mesmo... Alguem que conheça estas barracas pode dar uma opnião sobre a qualidade delas por favor?
Membros Márcia Bastos Postado Janeiro 25, 2006 Membros Postado Janeiro 25, 2006 Essa Nepal é uma versão melhorada da Trilhas e Rumos (esta por sua cvez é uma cópia da Eusébio)...gostei, muito maneira. Mas a Minipack é a minha "barraca alvo". Se alguém já experimentou a Minipack , por favor, coloque a opinião aqui.... como ela se comporta em ventanias ? e chuvas? e pra armar, demora? quantos specks ela tem? por dentro é tela ou é fechado? agradeço qualquer informação Vibrações positivas
Membros _TITO_ Postado Janeiro 26, 2006 Membros Postado Janeiro 26, 2006 Satriani, Onde vc encontrou produtos Eusebio, procuro na net e acho muito pouco e o site deles parece q saiu do ar a muito tempo.
Membros kuikueg Postado Janeiro 26, 2006 Membros Postado Janeiro 26, 2006 Olá Márcia, As barracas da Azteq são importadas pela Nautika e esta por sua vez possui um modelo mais antigo igual a Minipack. Um amigo me emprestou a dele uma vez e peguei a maior tempestade, com muita chuva e vento num lugar pouco(na verdade nada) abrigado e ela "güentou" o tranco na boa...não molhou nada dentro e se mostrou muito aerodinâmica. A Minipack é feita do mesmo material(que é de primeira) da Nepal 2, minha atual barraca, e parece ser uma boa pedida. Só fique atenta para a capacidade dela...uma pessoa vai blza, agora duas só se forem íntimas...rsrsrs...e se tiver muita bagagem então...
Membros Sartriani Postado Janeiro 26, 2006 Membros Postado Janeiro 26, 2006 Achei esta Eusebio aqui neste site: http://www.iaqueequipamentos.com.br/ Esta barata. compra todas nao, deixa pra mim tb...
Membros _TITO_ Postado Janeiro 27, 2006 Membros Postado Janeiro 27, 2006 q nada, num to podendo comprar nem uma. é q qnd fui trocar a barraca procurei eusebio e nao achei, e dpois qnd fui trocar a mochila aconteceu a mesma coisa. valeu
Membros de Honra rodrigoschemes Postado Março 7, 2006 Membros de Honra Postado Março 7, 2006 Fala Jccouto blz? To pra comprar a Aztec Nepal, usarei em 2 pessoas eu e minha namorada.. mais as mochilas cargueiras. Nos viramos por 1 ano com a Falcon 2 pessoas, acredito que a Nepal vai ser um luxo para nós.. hehe. O que mais me impressiona é o espaço interno e o peso levíssimo dessa barraca. Acredito que seja o melhor custo x benefício. Mas e aí, aguenta o tranco de alta montanha mesmo?? Além disso pretendo fazer Patagônia no verão. é uma boa pedida mesmo?
Membros p4f Postado Março 9, 2006 Membros Postado Março 9, 2006 Olá pessoal, Estava vendo o peso das duas e a diferença é praticamente inexpressiva, né? * Nepal: 1,95kg * Minipack: 1,75kg. Eu tava de olho numa Minipack, para uso próprio apenas (eu + mochila), mas to achando que vale mais a pena comprar uma Nepal e ter mais espaço. Acho que essas 200gr de peso a mais da Nepal não farão diferença, né? Afinal de contas que são 200gr a mais pra quem já está com 50 kilos nas costas, hehehehe... Alex
Membros de Honra jccouto Postado Março 9, 2006 Autor Membros de Honra Postado Março 9, 2006 rodrigoschemes e psy4fun, A Nepal é muito boa nos quesitos de impermeabilidade e aerodinâmica. Resistem muito bem à chuvas e ventos fortes, mas não é muito espaçosa. Dentro dela, cabem duas pessoas mais duas cargueiras de, no máximo, 50 litros (com pouquíssimo espaço). Mais do que isso, esqueçam. Fica impraticável e incômodo. As fotos acima, da minha Nepal, foram tiradas na última travessia Petrópolis/Teresópolis. Estávamos eu e uma amiga, mais duas "cargueiras" (uma de 50 litros e outra de 45). Mesmo assim, como queríamos mais espaço, as mochilas dormiram fora da barraca. JC
Membros MateusDNS Postado Março 10, 2006 Membros Postado Março 10, 2006 Bom, acredito que seja um caso a parte mas tive uma decepção passageira com a minha Nepal no carnaval, fui monta-la e a presilha que prende o sobre teto a parte inferior se rompeu, inutilizando a peça, não foi por desgaste pois estava usando pela primeira vez e nem sobrecarga de pressão, pois estava semi-estendida, bom, pequeno defeito de fabricação, mas o sac da azteq foi ótimo e já me mandaram a peça nova sem nem questionar, essas coisas é que compensam ... de resto, a barraca é fora de série...
Posts Recomendados