Membros Fernando S Goes Postado Junho 30, 2017 Membros Compartilhar Postado Junho 30, 2017 Pessoal, comprei passagem para Sta Cruz de la Sierra para o próximo dia 11/07, mas ainda estou na dependência de um fato para viajar ou não, então não quero sair comprando voo nacional (dentro da Bolívia) e hospedagem com antecedência. Algum de vocês sabe se é tranquilo fazer reservas com pouca antecedência ou na hora, principalmente para visitar o salar de Uyuni? Valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Junho 30, 2017 Colaboradores Compartilhar Postado Junho 30, 2017 Quando vc chegar em Uyuni vai ter um bando de pessoas te oferendo passeio para o Salar. Pode ir tranquilo pq já fui duas vezes a Bolívia e nunca reservei nada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Celo.lima Postado Julho 1, 2017 Membros Compartilhar Postado Julho 1, 2017 Pode ir de boa... faz u. mês que voltei de la... tem muitas agências e pessoas para dar dicas e consegue comprar de boa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Fernando S Goes Postado Julho 2, 2017 Autor Membros Compartilhar Postado Julho 2, 2017 Valeu Celo e trota, agradecido Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros tiagokxuera Postado Julho 3, 2017 Membros Compartilhar Postado Julho 3, 2017 Quando eu fui, também não reservei hospedagem não. Era Julho, e tinha vaga de sobra. hehehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros bernardo.lima.5059 Postado Julho 18, 2017 Membros Compartilhar Postado Julho 18, 2017 Fala Fernando, beleza? Eu fui pro Salar por Santa Cruz de la Sierra também. Dá pra reservar tudo conforme for viajando sim. O único trecho que comprei porque tive medo de lotar foi o avião até Sucre que por ser pequeno corre o risco de lotar. No mais, boa trip ai e se quiser ver um guia completão com dicas e fotos do salar de uyuni, ve esse link: http://instintoviajante.com/deserto-de-sal-salar-de-uyuni/ Espero que ajude. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.