Membros de Honra Batata Postado Agosto 3, 2005 Membros de Honra Postado Agosto 3, 2005 O nome da barraca que vc esta falando e a Sollo, já sai de linha.
Membros jaum Postado Janeiro 6, 2006 Autor Membros Postado Janeiro 6, 2006 ninguem deu opiniao sobre a zimba
Membros jaum Postado Março 1, 2006 Autor Membros Postado Março 1, 2006 ESTOU COMPRANDO ESTA BARRACA ,ALGUEM PODE ME DIZER SE SAO BOA
Membros de Honra jccouto Postado Março 1, 2006 Membros de Honra Postado Março 1, 2006 Olá jaum !!! Este tópico foi copiado e transferido para o tópico específico sobre barracas KAILASH, aberto anteriormente, no seguinte endereço : http://www.mochileiros.com/topic.asp?TOPIC_ID=10305 Continue postando lá. Este tópico ficará travado. Qualquer dúvida, entre em contato comigo através de PM. Abraços, JC
Membros de Honra jccouto Postado Março 1, 2006 Membros de Honra Postado Março 1, 2006 Tópico reagrupado Postado por jaum em 28/02/2006 às 23:20:04id="red"> ESTOU COMPRANDO ESTA BARRACA ,ALGUEM PODE ME DIZER SE SAO BOA
Membros jaum Postado Março 7, 2006 Autor Membros Postado Março 7, 2006 NINGUEM ME DEU DICA SOBRE ESTA BARRACA MAS MESMO ASSIM EU COMPREI, E NAO ME ARREPENDI NEM UM POUCO E PARA MELHORAR NA ESTREIA DELA EU PEGUEI UMA CHUVA FORTE E ELA AGUENTOU TRANQUILO.FIQUEI SURPRESO COM A QUALIDADE DA BARRACA,ACABAMENTO DE PRIMEIRA.E EM RELAÇAO A FALTA MDE VARETAS .QUALQUER GRAVETO RESOLVE O PROBLEMA ELIMINANDO OS BASTOES.
Membros ralph_surf Postado Junho 23, 2006 Membros Postado Junho 23, 2006 Olá pessoal, Estou com uma dúvida. Estava pensando em comprar a Barraca Smart II - Kailash, mas eu vi na descrição que é para montá-la com os bastões de caminhada. Se não tiver os bastões de caminhada não é possível usá-la? Precisa amarrar em árvores para usar sem os bastões?? Se alguem tiver ela gostaria de uma opinião. Obrigado!
Membros de Honra ogum777 Postado Junho 24, 2006 Membros de Honra Postado Junho 24, 2006 é por aí. pelo que sei, essa barraca é pra ser usada sim aproveitando os bastões de caminhada.
Membros Stephan Postado Julho 5, 2006 Membros Postado Julho 5, 2006 Olá, não é necessário os bastões para montar esta barraca. Ela possui anéis no teto para sustentá-la. Qualquer dúvida, dê uma olhada no site www.kailash.com.br Abraços.
Membros ralph_surf Postado Julho 5, 2006 Membros Postado Julho 5, 2006 Olá Stephan, Eu vi que possui anéis no teto para sustentá-la. Mas mesmo assim para montá-la será necessário prender as cordinhas em árvores não é isso? Abraço
Posts Recomendados