Membros de Honra jccouto Postado Dezembro 17, 2004 Membros de Honra Postado Dezembro 17, 2004 Estrutura: auto sustentável de 3 varetas de alumínio 7001 Ø 8,5 mm. Construção: costuras seladas. Sobreteto: Nylon Oxford Ripstop 70D/210T com camada PU premium (coluna de água de 3000 mm) Piso: Nylon Tafetta 70D/190T com camada PU (coluna de água de 6000 mm) Interior: Nylon Ripstop 70D/210T respirável com camada PU (coluna de água de 450 mm) e Poly Mesh de trama super fina Medidas do piso: 198 X 220 cm Altura (centro):102 cm Tamanho bolsa p/transporte: 53 X 18 cm Peso: 2,520 Kg Capacidade: 2 pessoas Quando vi a barraca montada, achei muito bonita e prática, principalmente pelo espaço interno - tem até um "compartimento" que dá duas mochilas cargueiras e mais algumas tralhas -, porém, uma coisa estranha é a atenção que ela chama, por ser amarela. Dá prá ver a danada de looooooooooooooonge. Alguém possui esta barraca ?? Algum Comentário ?? JC
Membros jaum Postado Dezembro 17, 2004 Autor Membros Postado Dezembro 17, 2004 tambem gostei dessa barraca mas alguns falan bem outros falan mal eis ai a duuvida , de aparencia e propaganda ela e imbativel agora do resto tambem tenho duvidas
Membros digitaljeff Postado Janeiro 25, 2005 Membros Postado Janeiro 25, 2005 Olá, Eu comprei esta barraca, e vou estreá-la no sábado no Pico do Paraná, se tudo der certo. Depois eu envio um relatório. Abraços, Jeffrey www.pbase.com/digitaljeff id="Tahoma">
Membros de Honra jccouto Postado Janeiro 25, 2005 Membros de Honra Postado Janeiro 25, 2005 digitaljeff, Aguardo seu relato. Gostaria que você falasse se a barraca oferece bom isolamento térmico, se tem espaço (relativamente confortável) para os equipos e as pessoas, se aguenta chuva forte, enfim ... todos os detalhes que você informar ajudarão muito. Esta barraca está custando, aproximadamente, R$ 690,00 aqui no Rio. Como o investimento é alto, estou colhendo opiniões a respeito desta barraca para, então, decidir se vou comprá-la. [ ]s JC
Membros digitaljeff Postado Janeiro 28, 2005 Membros Postado Janeiro 28, 2005 Foi mal, galera, mas a minha ida ao Pico do Paraná foi cancelada devido à chuva. Seria interessante mesmo testar a barraca na chuva e no vento forte que faz lá perto do cume, mas como a minha meta principal é fotografar, a viagem foi cancelada. Compro uma barraca e não consigo usar... [!] id="Tahoma">
Membros de Honra jccouto Postado Fevereiro 2, 2005 Membros de Honra Postado Fevereiro 2, 2005 Jeffrey (digitaljeff), Se você tiver fotos da barraca montada, me manda em pvt. [ ]s JC
Membros jaum Postado Fevereiro 2, 2005 Autor Membros Postado Fevereiro 2, 2005 vc quer testar de que geito essa barraca , essa chuva e o melhor teste.eu nu ligo para chuva nao nesse carnavalfaça chuvaou sol eu irei acampar
Membros de Honra samuel_adv Postado Março 31, 2005 Membros de Honra Postado Março 31, 2005 E aí, alguem já tem alguma opinião concreta sobre a Zimba??? Será que vale a pena? []´s
Membros favato Postado Agosto 3, 2005 Membros Postado Agosto 3, 2005 Aki galera; to prescisando descobrir o nome de uma barraca da kailash muito parecida com a recem criada BIVAK da trilhas & rumos. Se alguém souber help!
Membros de Honra jccouto Postado Agosto 3, 2005 Membros de Honra Postado Agosto 3, 2005 favato, A barraca que vc procura é a SOLO. Esta barraca saiu de linha, mas, ainda consegue-se encontra-la em estoque nas lojas. Aqui no Rio já vi, por volta de R$ 550,00. JC
Posts Recomendados