Membros Feerssilva1 Postado Junho 30, 2017 Membros Compartilhar Postado Junho 30, 2017 Boa noite galera, em setembro estou planejando de viajar para Argentina, tem mais alguém aí disponível pra ir ou com vontade? Entre em contato podemos combinar certinho o que fazer, onde ir. Aguardo contato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Arthur Werle Postado Junho 30, 2017 Membros Compartilhar Postado Junho 30, 2017 Opa, ta pensando em ir quando? tô pensando em algo para o final desse ano/início do próximo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros RaphaelAbras Postado Junho 30, 2017 Membros Compartilhar Postado Junho 30, 2017 Boa noite galera, em setembro estou planejando de viajar para Argentina, tem mais alguém aí disponível pra ir ou com vontade? Entre em contato podemos combinar certinho o que fazer, onde ir. Aguardo contato Estou indo próximo a essa data, me chama no wpp que te falo meu roteiro 31-991607499 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.