Ir para conteúdo

Europa Setembro (AINDA SEM PASSAGEM)

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Se você já tiver o visto americano, pode ser interessante já "matar 2 coelhos com uma cajadada só", conhecendo NY e Paris numa só tacada. rss

Mas se ainda tiver que correr atras do visto americano, pode não valer a pena.

Faz tempo que não vejo os preços de NY, mas da última vez que vi os preços de hospedagem, eram bem salgado. Ai se você emendar mais Paris e Amsterdam, que também são locais caros, o custo pode ser significativo.

• Membros
Postado
Se você já tiver o visto americano, pode ser interessante já "matar 2 coelhos com uma cajadada só", conhecendo NY e Paris numa só tacada. rss

Mas se ainda tiver que correr atras do visto americano, pode não valer a pena.

Faz tempo que não vejo os preços de NY, mas da última vez que vi os preços de hospedagem, eram bem salgado. Ai se você emendar mais Paris e Amsterdam, que também são locais caros, o custo pode ser significativo.

Estava editando a mensagem quando vc enviou. Sim , eu ja tenho o visto. Isso não seria problema.

Como ja conheço Paris, eu pensei em pequenos bate voltas tipo Paris x Estrasburgo, passando por Brugges e indo até Amsterdam.

Fiz uma pré-reserva, agora vou dar uma olhada com calma nas hospedagens para ter uma ideia de quanto fica.

• Colaboradores
Postado

Vocês tocaram num assunto que eu já vinha observando: passagens mais caras.

Nessas horas costumam colocar a culpa no dólar. Mas ano passado estive na Colômbia quando o dólar estava a R$3,92 (sim, beirando os 4 reais, no auge da crise política) e mesmo tendo melhorado o câmbio as passagens agora estão mais caras!!!

A Air France tinha um voo direto Brasília-Paris. Cortaram.

Tenho parentes distantes na Hungria e gosto de viajar para Budapeste quando possível. Antigamente, se pesquisasse com a devida antecedência, o voo mais barato era o da TAP (direto Brasília-Lisboa). Pois minha última viagem para Budapeste foi pela KLM pagando R$3600 fora da alta temporada (em maio), pois o da TAP não saía por menos de R$6200!!! (classe econômica). Comecei a olhar os preços com mais de um semestre de antecedência e não baixavam de jeito nenhum...

Dica: abril costuma ser um pouco mais barato que maio.

Quando aparecem promoções no MD, muitas vezes é para a classe executiva ou para destinos bem específicos.

Tudo indica que os bons tempos de superpromoção de passagens já se foram, infelizmente.

• Membros
Postado
Vocês tocaram num assunto que eu já vinha observando: passagens mais caras.

Nessas horas costumam colocar a culpa no dólar. Mas ano passado estive na Colômbia quando o dólar estava a R$3,92 (sim, beirando os 4 reais, no auge da crise política) e mesmo tendo melhorado o câmbio as passagens agora estão mais caras!!!

A Air France tinha um voo direto Brasília-Paris. Cortaram.

Tenho parentes distantes na Hungria e gosto de viajar para Budapeste quando possível. Antigamente, se pesquisasse com a devida antecedência, o voo mais barato era o da TAP (direto Brasília-Lisboa). Pois minha última viagem para Budapeste foi pela KLM pagando R$3600 fora da alta temporada (em maio), pois o da TAP não saía por menos de R$6200!!! (classe econômica). Comecei a olhar os preços com mais de um semestre de antecedência e não baixavam de jeito nenhum...

Dica: abril costuma ser um pouco mais barato que maio.

Quando aparecem promoções no MD, muitas vezes é para a classe executiva ou para destinos bem específicos.

Tudo indica que os bons tempos de superpromoção de passagens já se foram, infelizmente.

O que eu percebo é que a maioria das passagens internacionais parece ser calculada pelo Dólar.

Nas minhas últimas pesquisas eu reparei que os Voos direto RJ x Europa estão bem mais caros que os voos Rj x EUA x Europa

Por isso achei interessante a opção "stopover" nos EUA.

Quanto a questão de alta e baixa temporada, eu imagino que Maio seja alta no hemisfério norte, ou seja Europa EUA.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...