Membros S§§§§§§§§§ Postado Julho 6, 2017 Membros Postado Julho 6, 2017 Se você já tiver o visto americano, pode ser interessante já "matar 2 coelhos com uma cajadada só", conhecendo NY e Paris numa só tacada. rss Mas se ainda tiver que correr atras do visto americano, pode não valer a pena. Faz tempo que não vejo os preços de NY, mas da última vez que vi os preços de hospedagem, eram bem salgado. Ai se você emendar mais Paris e Amsterdam, que também são locais caros, o custo pode ser significativo. Citar
Membros caiusko Postado Julho 6, 2017 Autor Membros Postado Julho 6, 2017 Se você já tiver o visto americano, pode ser interessante já "matar 2 coelhos com uma cajadada só", conhecendo NY e Paris numa só tacada. rss Mas se ainda tiver que correr atras do visto americano, pode não valer a pena. Faz tempo que não vejo os preços de NY, mas da última vez que vi os preços de hospedagem, eram bem salgado. Ai se você emendar mais Paris e Amsterdam, que também são locais caros, o custo pode ser significativo. Estava editando a mensagem quando vc enviou. Sim , eu ja tenho o visto. Isso não seria problema. Como ja conheço Paris, eu pensei em pequenos bate voltas tipo Paris x Estrasburgo, passando por Brugges e indo até Amsterdam. Fiz uma pré-reserva, agora vou dar uma olhada com calma nas hospedagens para ter uma ideia de quanto fica. Citar
Colaboradores LF Brasilia Postado Julho 6, 2017 Colaboradores Postado Julho 6, 2017 Vocês tocaram num assunto que eu já vinha observando: passagens mais caras. Nessas horas costumam colocar a culpa no dólar. Mas ano passado estive na Colômbia quando o dólar estava a R$3,92 (sim, beirando os 4 reais, no auge da crise política) e mesmo tendo melhorado o câmbio as passagens agora estão mais caras!!! A Air France tinha um voo direto Brasília-Paris. Cortaram. Tenho parentes distantes na Hungria e gosto de viajar para Budapeste quando possível. Antigamente, se pesquisasse com a devida antecedência, o voo mais barato era o da TAP (direto Brasília-Lisboa). Pois minha última viagem para Budapeste foi pela KLM pagando R$3600 fora da alta temporada (em maio), pois o da TAP não saía por menos de R$6200!!! (classe econômica). Comecei a olhar os preços com mais de um semestre de antecedência e não baixavam de jeito nenhum... Dica: abril costuma ser um pouco mais barato que maio. Quando aparecem promoções no MD, muitas vezes é para a classe executiva ou para destinos bem específicos. Tudo indica que os bons tempos de superpromoção de passagens já se foram, infelizmente. Citar
Membros caiusko Postado Julho 6, 2017 Autor Membros Postado Julho 6, 2017 Vocês tocaram num assunto que eu já vinha observando: passagens mais caras.Nessas horas costumam colocar a culpa no dólar. Mas ano passado estive na Colômbia quando o dólar estava a R$3,92 (sim, beirando os 4 reais, no auge da crise política) e mesmo tendo melhorado o câmbio as passagens agora estão mais caras!!! A Air France tinha um voo direto Brasília-Paris. Cortaram. Tenho parentes distantes na Hungria e gosto de viajar para Budapeste quando possível. Antigamente, se pesquisasse com a devida antecedência, o voo mais barato era o da TAP (direto Brasília-Lisboa). Pois minha última viagem para Budapeste foi pela KLM pagando R$3600 fora da alta temporada (em maio), pois o da TAP não saía por menos de R$6200!!! (classe econômica). Comecei a olhar os preços com mais de um semestre de antecedência e não baixavam de jeito nenhum... Dica: abril costuma ser um pouco mais barato que maio. Quando aparecem promoções no MD, muitas vezes é para a classe executiva ou para destinos bem específicos. Tudo indica que os bons tempos de superpromoção de passagens já se foram, infelizmente. O que eu percebo é que a maioria das passagens internacionais parece ser calculada pelo Dólar. Nas minhas últimas pesquisas eu reparei que os Voos direto RJ x Europa estão bem mais caros que os voos Rj x EUA x Europa Por isso achei interessante a opção "stopover" nos EUA. Quanto a questão de alta e baixa temporada, eu imagino que Maio seja alta no hemisfério norte, ou seja Europa EUA. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.