Membros Facos Postado Junho 30, 2017 Membros Postado Junho 30, 2017 Olá pessoal.... fechei hospedagem e vôo para FN por 13 dias agora em Julho e comecei negociar desde já com o pessoal de lá. o que quero saber é: 1 quais trilhas é obrigatório o guia ? Qual o valor médio ? 2 qual o preço do aluguel dos buggys ? Preciso ficar com ele toda estadia ou bastam alguns dias pra conhecer as mais distantes e depois relaxo nas mais próximas? 3 o que preciso levar além de material de mergulho e guarda sol ? kkkkkkk as vezes tem algum detalhe importante pra levar. 4 alguém teria um roteiro bacana pra não perder nada !? Perguntei demais kkkkkkk mas se puderem ajudar agradeço.... abraços a todos. Citar
Membros Allisonascimento Postado Julho 20, 2017 Membros Postado Julho 20, 2017 E aí Facos, espero que ainda não tenha ido pra poder tentar te ajudar em algo. 1- Atalaia (Curta e Longa) é a principal o restante não acho que vale muito a pena. O valor médio é de R$120 por pessoa. 2- Os buggys estavam em R$400 a diária, como fui só, preferir pegar uma moto que ficou em R$120 a diária. No caso de dias, acho essencial ter um meio de locomoção lá, existe ônibus que passam de 30 em 30 min a um custo baixo (R$3.00 se não me engano). Mas deixam as pessoas longe das praias (a não ser o porto, cachorro e o museu do tubarão). Mas se for pra o Sancho, Sueste, Conceição, Bode, Baia dos Porcos e Cacimba do Padre (as que mais gostei) ficam distantes e a pessoa anda um pouco em meio a barro e cascalhos. 3- Acho importantíssimo levar um guarda sol e protetor solar, pois tem praias que não tem e a pessoa "torra" no sol. Equipamentos de tiver é bom levar, mas o aluguel lá é barato que vc tem que ver se compensa ou não levar. Eu levei os meus e não me arrependo. 4- 13 dias eu acho tempo demais kkkkkk lá pro 5 ou 6 vc já tem visto tudo! Conselho que dou, como você vai passar todos esses dias, NÃO FAÇA o ilhatour (corre tour), é muito rápido e vc pode aproveitar essa grana pra outra coisa. Roteiro Não acho que caiba um roteiro específico, vai da pra você fazer tudo, procura no Instagram (se você tiver) o Juka Bala, é um guia nativo e peça pra fazer a trilha do piquinho pra ver o por do sol. É fantástico!! Assim como no boldro, na Conceição, na Cacimba do Padre.... Ahhhh noronhaaaa chega deu vontade de voltar kkkkkkk. Como os vôos chegam na parte da tarde, aconselho pegar a praia do cachorro e o por do sol no forte dos remédios. Os outros dias você vai se baseando pelo mapa que vc pode pegar gratuitamente lá no aeroporto, assim que preenche o formulário do controle migratório. Comece pelo porto ( e venha fazendo sentido anti-horario. Ahhh, o nascer do sol na capela dos pescadores é sensacional tbm, vale a pena conferir!! Boa viagem e bom proveito! Citar
Membros Facos Postado Julho 23, 2017 Autor Membros Postado Julho 23, 2017 Olá Allison ! Na verdade estou aqui ainda é já vi tudo mas continuo gastando nesses restaurantes caros kkkkkk Como deve saber a net é péssima e não dá pra desenvolver o assunto mas entrei só pra agradecer. Depois farei um post com todas as minhas impressões sobre Noronha. Abs Citar
Membros Allisonascimento Postado Julho 24, 2017 Membros Postado Julho 24, 2017 Que bom então cara. Aproveite mesmo pq esse lugar é surreal. Vê se consegue pegar o pôr do sol no piquinho, é muito top e vai ter mensagem gente que o boldro kkkkk Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.