Membros ffms Postado Dezembro 17, 2012 Membros Postado Dezembro 17, 2012 Oi Helionora! O valor da taxa é R$ 43,20 por dia e deve ser pago no aeroporto no momento do desembarque ou pela internet. Pela internet te agiliza entrar na ilha. Você deve preencher um formulário disponível em: www.ilhadenoronha.com.br/ailha/taxadepr ... ronha.php# Eu me hospedei na pousada Malibu (fica na mesma rua da Íris), depois dá uma olhadinha no meu depoimento (link na minha assinatura). Valeu! Citar
Membros Helionora Postado Dezembro 17, 2012 Membros Postado Dezembro 17, 2012 Ahhh Bom ter o mochileiros na minha vida!! Grata pela atençao! Isso me deixa mais segura! Ouvi dizer mto bem da Iris, acho q ficarei la! Citar
Colaboradores glaubercr Postado Dezembro 20, 2012 Autor Colaboradores Postado Dezembro 20, 2012 A pousada Malibu eu não conheço mas tive a infelicidade de ter que denunciar perfis falsos criados aqui no mochileiros os quais usavam para fazer propaganda da pousada Malibu e então não recomendo pois honestidade é tudo e mais um pouco. O ocorrido encontra-se no tópico de hospedagens em Noronha. Citar
Membros ffms Postado Dezembro 20, 2012 Membros Postado Dezembro 20, 2012 Eu me lembro deste episódio, foi logo após a postagem do meu depoimento. Lamentável mesmo. Mas mesmo assim eu ainda a recomendo. É simples, mas com bom café da manhã, localização excelente; enfim cumpre bem o papel. Citar
Membros Edmursp Postado Fevereiro 22, 2013 Membros Postado Fevereiro 22, 2013 ola Glauber, adorei o relato, tambem te conheci no tópico de Los Roques, que graças aos mochileiros e pessoas como você ja fui 2 vezes e adorei, e agora ja salvei várias dicas de FN que irei em Maio dia 20 a 26, vou visitar o perguntas e respostas e qualquer dúvida te pergunto por la, ja te agradeço, vlw, um abração. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.