Membros ffms Postado Dezembro 17, 2012 Membros Compartilhar Postado Dezembro 17, 2012 Oi Helionora! O valor da taxa é R$ 43,20 por dia e deve ser pago no aeroporto no momento do desembarque ou pela internet. Pela internet te agiliza entrar na ilha. Você deve preencher um formulário disponível em: www.ilhadenoronha.com.br/ailha/taxadepr ... ronha.php# Eu me hospedei na pousada Malibu (fica na mesma rua da Íris), depois dá uma olhadinha no meu depoimento (link na minha assinatura). Valeu! Citar Link para o comentário
Membros Helionora Postado Dezembro 17, 2012 Membros Compartilhar Postado Dezembro 17, 2012 Ahhh Bom ter o mochileiros na minha vida!! Grata pela atençao! Isso me deixa mais segura! Ouvi dizer mto bem da Iris, acho q ficarei la! Citar Link para o comentário
Colaboradores glaubercr Postado Dezembro 20, 2012 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Dezembro 20, 2012 A pousada Malibu eu não conheço mas tive a infelicidade de ter que denunciar perfis falsos criados aqui no mochileiros os quais usavam para fazer propaganda da pousada Malibu e então não recomendo pois honestidade é tudo e mais um pouco. O ocorrido encontra-se no tópico de hospedagens em Noronha. Citar Link para o comentário
Membros ffms Postado Dezembro 20, 2012 Membros Compartilhar Postado Dezembro 20, 2012 Eu me lembro deste episódio, foi logo após a postagem do meu depoimento. Lamentável mesmo. Mas mesmo assim eu ainda a recomendo. É simples, mas com bom café da manhã, localização excelente; enfim cumpre bem o papel. Citar Link para o comentário
Membros Edmursp Postado Fevereiro 22, 2013 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2013 ola Glauber, adorei o relato, tambem te conheci no tópico de Los Roques, que graças aos mochileiros e pessoas como você ja fui 2 vezes e adorei, e agora ja salvei várias dicas de FN que irei em Maio dia 20 a 26, vou visitar o perguntas e respostas e qualquer dúvida te pergunto por la, ja te agradeço, vlw, um abração. Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.