Membros lucasgamaral Postado Dezembro 11, 2017 Autor Membros Postado Dezembro 11, 2017 Em 04/12/2017 em 02:13, Abel Schneider disse: Tem whats cara? Bora combinar outra viagem Opa, pode me adicionar aí, 51985080103. Grande abraço. Citar
Membros Davi Soares Postado Dezembro 22, 2017 Membros Postado Dezembro 22, 2017 E ai Lucas! Sou gaúcho também com o mesmo sonho. Parabéns pela coragem. Gostaria de ver se vc tem noção de quanto gastou de grana nessa viagem. Creio que ajudará não só a mim. valeu!! Citar
Membros Radovanovic Postado Junho 6, 2018 Membros Postado Junho 6, 2018 Muito bom o relato, fui lendo e lembrando de algumas viagens que fiz sozinho tambem, mas ainda nao conheco a chapada, tenho muita vontade.. sou do parana, se um dia quiser conhecer as beleza do nosso estado ou rodar por lugares diferentes , sera bem vindo, soh avisar que podemos marcar um role :D .. grande abraco Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.