Colaboradores João Rosenthal Postado Abril 22, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Abril 22, 2010 E aí galera, gostaria que me ajudassem. Eu e mais 2 amigos faremos um mochilão fim do ano e estamos com o roteiro bem encaminhado, mas ainda sujeito a alterações. Já havia postado nosso roteiro antes, mas houve grandes mudanças. Vou passar ele, me ajudem se puderem: 31/12 - Avião Florianópolis - Buenos Aires 01/01 - Buenos Aires 02/01 - Buenos Aires 03/01 - Buenos Aires 04/01 - Ônibus até Bariloche 05/01 - Bariloche 06/01 - Bariloche e ônibus noturno até Puerto Montt (Chile) 07/01 - Puerto Montt 08/01 - Passeio até Ozorno e Petrohue, ônibus noturno até Pucón 09/01 - Pucón 10/01 - Pucón 11/01 - Pucón e ônibus noturno até Santiago 12/01 - Santiago 13/01 - Santiago 14/01 - Santiago 15/01 - Ônibus até San Pedro de Atacama 16/01 - San Pedro de Atacama 17/01 - San Pedro de Atacama 18/01 - Início do roteiro numa 4x4 para Uyuni 19/01 - 4x4 20/01 - 4x4 e chegada à Uyuni fim do dia 21/01 - Ônibus até La Paz 22/01 - La Paz 23/01 - La Paz 24/01 - Ônibus até Copacabana e dia na cidade 25/01 - Passeio Isla del Sol 26/01 - Puno e ônibus noturno até Cusco 27/01 - Cusco 28/01 - Macchu Picchu 29/01 - Cusco 30/01 - Avião até Lima 31/01 - Lima 01/01 - Avião de volta à Florianópolis É isso, 32 dias, será corrido mas estamos prontos pra isso, já fiz viagens o triplo de corridas e encarei numa boa. Como somos estudantes e no momento a grana é um problema, resolvemos visitar vários lugares da América do Sul em uma só viagem, para quando a grana estiver boa no futuro, irmos para outros continentes se deus quiser. Agradeço qualquer ajuda, abraços a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros bruninhajipa Postado Abril 22, 2010 Membros Compartilhar Postado Abril 22, 2010 Oi João Eu e mais um grupinho de amigos vamos fazer uma viagem muito parecida agora em Setembro, a diferença é que a nossa viagem vai começar a partir de Santiago. Quando você já tiver montado uma planilha com as informações (horário e valores dos ônibus ou trens, hospedagem, passeios...esse tipo de coisa) obtidas aqui no site, dá um toque, que aí a gente troca planilhas pra ver como estamos... q q vc acha? ainda nem comecei a fazer a minha, mas já anotei algumas dicas... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores João Rosenthal Postado Abril 22, 2010 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Abril 22, 2010 Oi bruninha, claro que podemos ficar em contato. Como será mais ou menos o seu roteiro? Só para eu ter uma idéia mesmo. Eu estou bem em dúvida do orçamento final, queremos luxo 0, ficando no mais básico possível e economizando sempre em comida. Vai ficar entre R$3800 e R$4500 tudo (incluindo parte aérea), mas isso depende muito da gente também. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros bruninhajipa Postado Abril 23, 2010 Membros Compartilhar Postado Abril 23, 2010 então, ainda não fizemos nossa planilha... deve começar a sair alguma coisa a partir desse fim de semana... rsrs em todo caso, vou logo te avisando: nós tb não fazemos questão de luxo, o que queremos mesmo é passear, conhecer lugares novos, tirar foto de tuuudo... rs as cidades serão as mesmas, só que chegamos por Santiago e voltamos por Lima mesmo! (tirando Argentina e o sul do Chile, nós já fizemos essa parte em outra viagem) até mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores João Rosenthal Postado Abril 25, 2010 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Abril 25, 2010 Quando ficar pronto teu roteiro mande pra este tópico mesmo. E resolvemos acrescentar um dia em Cusco e voltar dia 02/02 de Lima. Fizemos isto porquê nosso roteiro previa baladas em BsAs, Bariloche e Santiago (1 em cada um desses), mas falaram que em Cusco tem uma balada top, não sei o que África, e nós decidimos que temos que ir de qualquer jeito, então no dia seguinte ao MP iremos nessa, e o último dia em Cusco será pra dormir até a tarde e não fazer porcaria nenhuma, haha. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros tsusemihl Postado Abril 25, 2010 Membros Compartilhar Postado Abril 25, 2010 Oi, eu sou um dos participantes dessa viagem e eu queria acrescentar e perguntar se essa viagem não vai um pouco corrida demais para fazer em apenas um mês, ou se ela é realmente possível. Eu queria muito aproveitar esse mochilão para visitar todos esses lugares mas minha preocupação é se a gente não vai se desgastar muito e não aproveitar tanto quanto gostaríamos. Estamos abertos a qualquer dica ou sugestão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.