Membros Moxkito Postado Junho 29, 2017 Membros Postado Junho 29, 2017 Fala galera! seguinte, daqui a alguns dias irei pela primeira vez para a europa. tudo nos conformes. chego pela suiça. o lance é que eu tenho um saco de guaraná aqui comigo de 2 quilos e gostaria de entrar com ele (está em um saco transparente grosso e selado,com etiqueta de identificação e preço da loja de temperos),posso ser barrado ou o pó descartado por algum receio dos oficiais alfandegários? alguém com alguma história ou expêriencia com este pó? além de também um pouco de cacau e urucum em pó. valeu,obrigado pela atenção! Mxkt Citar
Membros S§§§§§§§§§ Postado Junho 29, 2017 Membros Postado Junho 29, 2017 Se estiver numa embalagem selada, com nome do fabricante, ingredientes, data de validade, etc, impressos na embalagem você pode levar sem problema. O problema é quando está numa embalagem aberta ou sem identificação do que é, aí eventualmentevocê pode ter problemas com a alfândega e ter o produto aprendido. O maior risco é a alfândega achar suspeito o conteúdo, e querer fazer alguns testes para saber se não é droga. Nestes caso provavelmente eles tiram uma amostra e fazem alguns testes, se não for identificado nada de anormal, você pode continuar a viagem com saco de pó de guarana sem problema. Citar
Membros Moxkito Postado Julho 1, 2017 Autor Membros Postado Julho 1, 2017 valeu cara, muito obrigado pela resposta! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.