Membros DecoStein Postado Abril 22, 2010 Membros Postado Abril 22, 2010 Finalmente definimos roteiro, passagens compradas, hotéis reservados... 17/set Saída Brasil 18/set Check-in Los Angeles 19/set Los Angeles 20/set Los Angeles 21/set Rumo a Anaheim (Disney) 22/set Anaheim (Disney) 23/set Rumo a San Diego 24/set San Diego 25/set San Diego 26/set Rumo a Las Vegas 27/set Las Vegas 28/set Las Vegas 29/set Las Vegas 30/set Las Vegas 01/out Rumo a Los Angeles 02/out Check-out Los Angeles > volta ao Brasil San Francisco e Yosemite ficarão para a próxima trip. Alongariam e praticamente dobrariam o orçamento desta viagem. Preferimos adiar e fazer direito... Criamos um bloguinho pra divulgar aos amigos/família, mas fiquem à vontade para participar aqui e/ou lá no blog: http://batendopernaporai.wordpress.com/ Abçs, André Citar
Colaboradores MichelleLima Postado Maio 5, 2010 Colaboradores Postado Maio 5, 2010 André, já que não vão ao Yosemite, tirem um dia (o terceiro) de Vegas e vá ao Grand Canyon! É tão lindo! Mas acoselho dormirem por lá, ou no caminho de volta. No dia seguinte você volta cedinho para Vegas chega para o almoço, ainda tem a tarde e a noite. Vale muito a pena! Citar
Membros DecoStein Postado Maio 5, 2010 Autor Membros Postado Maio 5, 2010 Taí um grande dilema...com o roteiro já "fechado", a opção seria ir ao GC de helicóptero. Custa $290 por pessoa e dura cerca de 4h, entre sair de LV, voar, descer, lanchar e voltar. Ainda não "desistimos" de ir ao Canyon, claro. Mas... Citar
Membros daqueca Postado Julho 12, 2010 Membros Postado Julho 12, 2010 Olá André, Seu roteiro está bem legal.... mas pelo que vi vc pretende ir para Disney no dia 22 e 23 de setembro. Eu e meu namorado tb vamos esse mês para Disneyland e ontem eu estava olhando no site do parque os horários de funcionamento e em setembro só vai está funcionando no dia 01/set. Vc esta sabendo de algo relacionado?!!? Abçs, Danielle Citar
Membros DecoStein Postado Julho 12, 2010 Autor Membros Postado Julho 12, 2010 Está tudo OK. Acho que eles só publicam datas dos próximos 90 dias ou algo semelhante. Se navegar no site deles, vai peceber que setembro é, inclusive, época de Halloween (embora a data mesmo seja em outubro) na Disney. Já compramos todos os ingressos e, caso tivesse algum imprevisto, certamente seríamos avisados. Organização/profissionalismo não faltam por ali... Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.