Membros danibrasil Postado Abril 22, 2010 Membros Postado Abril 22, 2010 Oi gente! Aqui vai meu roteiro de viagem já fechado. Prometo escrever detalhes sobre a vigem qdo voltar, como retribuição a esse site q me ajudou tanto! Consegui a passagem por 1900 reais pela decolar, viajando TAP. Já conheço Paris e Barcelona do meu mochilão de 2005, mas resolvi voltar pq foram as duas cidades que eu mais amei. E desta vez vou com meu namorado q é fã do Barcelona (time). 05/05- RECIFE-LISBOA-LONDRES (Lisboa só pra conexão) 06/05-LONDRES 07/05-LONDRES 08/05-LONDRES 09/05-LONDRES 10/05- LONDRES - PARIS (DE EUROSTAR - o trem bala) 11/05 PARIS 12/05- PARIS 13/05 PARIS (versailles) 14/05- PARIS (resolvendo se daytrip pra Giverny ou Brugges - sugestões? 15/05-PARIS - BERLIM (de avião low fare - easy jet) 16/05- BERLIM 17/05-BERLIM 18/05- BERLIM (daytrip pra Potsdam) 19/05-BERLIM - PRAGA - DE TREM PELA DEUTSCH BAH - empresa de trens de alta velocidade da alemanha 19/05 - PRAGA 20/05-PRAGA 21/05- PRAGA (pensando num daytrip pra czech krumlov) - vale a pena? 22/05 - PRAGA - BARCELONA ( avião com escala em Milão, low fare pela Easy jet,) 23/05-BARCELONA 24/05- BARCELONA 25/05- BARCELONA 26/05- BARCELONA - RECIFE (voltando pela TAP, conexão em Lisboa de novo) E aí, o q acharam? Volto a postar detalhes depois! 25/05- Citar
Colaboradores davlav Postado Abril 22, 2010 Colaboradores Postado Abril 22, 2010 Dani, Você já fez o passeio do vale do Loire? Se não, é melhor que ir ao Versailles, que você já deve ter ido na primeira vez. De Berlin, se der tempo, vá a Dresden. No mais, sem sugestões. A sim, vale a pena ir a C. Krumlov. Boa viagem. David. Citar
Membros danibrasil Postado Abril 22, 2010 Autor Membros Postado Abril 22, 2010 Oi Dav Não fiz o passeio do Loire não, mas queria voltar em Versailles pq meu namo não conhece e quer conhecer. Em relação a Dresden, já li que realmente é lindo, mas acho q não vai dar tempo, pq fica meio longe né não? Rolaria um daytrip? Qual o melhor, Potsdam ou Dresden? Valeu pela dica de C. Krumlov. E quanto a Brugges ou Giverny, qual dos dois eu devo ir? Obrigada desde já! Citar
Colaboradores davlav Postado Abril 22, 2010 Colaboradores Postado Abril 22, 2010 Dni, talvez seja melhor então deixar Brugges para quando você for para a Bélgica e a Holanda e ir ao passeio do vale. Afinal será sua segunda vez em Paris e talvez não volte tão cedo. Não fui ao Postsdam, mas pelo que me lembro é um palácio. Bom, você já vai conhecer vários e Dresden é imperdível e fica no caminho para Praga. Talvez seja mais prático ir de Berlin, dormir lá e ir para Praga depois. Detalhe, o importante é saber das opções, aonde ir você pode decidir na hora. Abraços, David. Citar
Membros Maíra Fernandes Postado Julho 21, 2010 Membros Postado Julho 21, 2010 oi, dani. você já fez sua viagem? vou fazer a minha em abril do ano que vem e o início do meu roteiro é igualzinho ao seu, sendo que só vou até berlim - e saio do rio e não de recife. se for possível, gostaria de dicas suas. queria saber se a quantidade de dias foi suficiente em cada cidade e se paris-berlim é realmente melhor fazer de avião do que de trem. você ficou em hotel ou em albergue? como vou com uma amiga, o esquema é o mesmo que o seu, um quarto duplo com banheiro... ela já conhece paris, mas eu não, então queria saber se o seu namorado curtiu mesmo em poucos dias... quanto vocês gastaram em média? enfim, tô fazendo um monte de perguntas, porque é a minha primeira viagem de mochila e estou um pouco ansiosa... se você puder me ajudar seria ótimo!!!!! muito obrigada, maíra Citar
Membros Jonck Postado Março 31, 2011 Membros Postado Março 31, 2011 Berlim-Paris de trem: deve dar umas 10 horas de viagem, mais ou menos. Se não for pegar noturno, eu iria de avião. Citar
Colaboradores danielpiaui Postado Março 31, 2011 Colaboradores Postado Março 31, 2011 haushsuhsus, Jonck apaga seu post, que depois apago o meu qdo vc ler, esse topico é de uma viagem em maio de 2010, haha. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.