Membros vitor.chaves Postado Junho 28, 2017 Membros Postado Junho 28, 2017 Estou planejando com mais um amigo realizar essa travessia nessa data. Somos de Campinas. Alguém se interessa ? Citar
Membros Mirwal Postado Junho 29, 2017 Membros Postado Junho 29, 2017 Olá, Vitor! Sou de Mariana e tenho interesse, mas somente dia 12 de julho saberei se conseguirei folga. Se não tiver completado até lá, vou com vocês. Citar
Membros vitor.chaves Postado Julho 3, 2017 Autor Membros Postado Julho 3, 2017 Fico no aguardo. Obrigado... Citar
Membros Mirwal Postado Julho 13, 2017 Membros Postado Julho 13, 2017 Olá, Vitor! Infelizmente não consegui minha folga. Fica para uma próxima! Citar
Membros PEDRO FAVALE Postado Julho 14, 2017 Membros Postado Julho 14, 2017 Fala!! Vitor. !tenho interesse tb.. a trilha ta de pé ainda? Citar
Membros vitor.chaves Postado Julho 14, 2017 Autor Membros Postado Julho 14, 2017 Olá amigo.. Pela falta de pessoas acabamos cancelando, infelizmente. Provavelmente faremos em Agosto. Estou com o contato de alguns guias caso alguém precise, peguei no site oficial da trilha. Citar
Membros PEDRO FAVALE Postado Julho 14, 2017 Membros Postado Julho 14, 2017 Massa.. tenho um amigo q fez na raça e ele falou que da pra fazer só com a carta do lugar. se rolar em agosto to dentro! Citar
Membros Laurene Postado Julho 20, 2017 Membros Postado Julho 20, 2017 oi pessoal! quero fazer essa travessia! pode ser qualquer final de semana de agosto. Me avisem moro no Rio Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.