Membros Yan Freitas Postado Agosto 5, 2011 Membros Compartilhar Postado Agosto 5, 2011 Alguem sabe como é a temperatura em Janeiro? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros dns.mice Postado Novembro 21, 2011 Membros Compartilhar Postado Novembro 21, 2011 o site da bbc tem medias de temperatura e indices pluviometricos. sei que nao e' a mesma coisa, mas ao menos da' pra ter uma ideia de quanto chove. estou indo fazer a trilha no comeco de dezembro, se eu lembrar depois eu posto como foi a temperatura la' a localidade mais proxima e' cusco, mas acho que da' pra ter uma ideia mais ou menos... http://www.bbc.co.uk/weather/3941584 * doh, esqueci o link! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros jrobertofilho Postado Dezembro 19, 2011 Membros Compartilhar Postado Dezembro 19, 2011 Alguem sabe se em julho chove bastante ou dar para ir numa boa? Valeu Jose Roberto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros leoagostini Postado Janeiro 10, 2012 Membros Compartilhar Postado Janeiro 10, 2012 Alguem sabe se em julho chove bastante ou dar para ir numa boa? Valeu Jose Roberto Fala Jose, Julho não chove muito não, chove mais entre Novembro e Março. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros neilasasa Postado Maio 9, 2012 Membros Compartilhar Postado Maio 9, 2012 Estou indo agora em maio e pelo weather channel sempre consta pancadas de chuva para semana que vem. Por um acaso alguém sabe me dizer se essas pancadas são rápidas e se são ao final do dia por exemplo? Como na praia que durante o dia faz calor e ao final do dia cai aquela chuva... Tks! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Júlio Flávio Postado Agosto 1, 2012 Membros Compartilhar Postado Agosto 1, 2012 Olá pessoas, tudo certo? Preciso de ajuda: Estou pensando em ir a Machu Pichu e demais regiões vizinhas, em Janeiro de 2013. No entanto, não sei como o tempo de fato se encontrará por lá, só sei que chove nesse més, enfim... É realmente válido ir em Janeiro? Agradeço a ajuda desde já Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros cilalua Postado Novembro 29, 2012 Membros Compartilhar Postado Novembro 29, 2012 Alguém sabe da temperatura agora início de Dezembro ?? Olhando nos site vi que é em torno de 9 graus !! Que roupa que levo ?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Ritter10 Postado Dezembro 5, 2012 Membros Compartilhar Postado Dezembro 5, 2012 Alguém sabe da temperatura agora início de Dezembro ?? Olhando nos site vi que é em torno de 9 graus !! Que roupa que levo ?? Estou viajando no mesmo período e tenho a mesma dúvida ... já me assustei por conta dessa temperatura no meio da trilha inca! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros 4nd3r50n Postado Janeiro 11, 2013 Membros Compartilhar Postado Janeiro 11, 2013 Buenas! Por favor, poderiam me dizer como é a temperatura em Agosto? Como vou levar minha Jovem Senhora que neste mundo me colocou, tenho que estar muito bem preparado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Aline & Juninho Postado Março 4, 2013 Membros Compartilhar Postado Março 4, 2013 Olá! Fomos no mês de agosto para o Peru. A região de Cusco nesta época de dia é quente, da para ficar de regata, camiseta e tal. Agora de noite é frio, devemos ter pegado uns 6 graus consciente rs. Leve ao menos 1 casaco pesado. Não pegamos nenhum dia de chuva. Estou montando ainda meu diário de viagem, mas já tem algumas dicas. http://www.nossastravessias.blogspot.com.br/ Até! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.