Membros Perin Postado Março 7, 2006 Membros Compartilhar Postado Março 7, 2006 Povo alguém sabe qual é a temperatura em MP pelo mês de Julho??? tenho q montar minha mala e to numa duvida cruel fico grato abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Celso Postado Março 7, 2006 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Março 7, 2006 Perin, é frio pra cacique, se prepara...eu fui em maio, à noite já era punk, de dia tinha sol, dava pra ficar de camiseta... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Kokix Postado Março 8, 2006 Membros Compartilhar Postado Março 8, 2006 Perin, tentando explicar melhor o q o Celso disse: Na trilha inca é possível que vc encontre temperaturas de mais ou menos 0ºC, a noite, nos pontos mais altos. De dia faz um sol razoavel, que lhe permite ficar de bermuda e camiseta ( alias, leve protetor solar, sempre eh bom), mas a noite a temperatura despenca! É bom levar algumas camisetas, para passar o dia e uma roupa mais pesada para a noite. Li em alguns relatos que é possível comprar blusas a preços ótimos no caminho, se é que vc vai fazer o caminho BR-PERU via terrestre. Espero ter ajudado. Alias, vc já sabe que dia vai fazer a trilha? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Celso Postado Março 9, 2006 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Março 9, 2006 camiseta lá é barato, mas é daquelas que vc lava umas 2 vezes e vira pano de chão... quer uma dica legal, leva camisetas de time de futebol, daqueles tecidos leves, pois não amassa, seca rapidinho, pra lavar é só passar um sabão no chuveiro e seca em minutos... show ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros gmachado Postado Maio 25, 2009 Membros Compartilhar Postado Maio 25, 2009 Alguém saberia informar algum site, onde seja possível buscar informações sobre a temperatura/precipitação de chuva no Peru nos vários meses do ano? Mais precisamente estou em busca de detalhes de Setembro.. Agradeço a ajuda Gustavo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros leoagostini Postado Maio 25, 2009 Membros Compartilhar Postado Maio 25, 2009 (editado) Gustavo, Com relaçao a chuvas....................... É difícil dizer como estará o tempo em Setembro, porque nem as previsões para a semana seguinte são precisas. Eu não tenho link, mas recentemente comprei um guia do Peru da Fedors que traz diversas informações muito boas. As temperaturas e o clima lá podem variar dependendo da localização que você se encontra, digo localização (costa, montanhas e selva). A temporada de turistas no Peru (peruvianos e povo do hemisfério norte) vai de Maio a Setembro, neste periodo é onde existe a menor ocorrência de chuva lá, neste periodo a costa é gelada e as montanhas são secas com céu bem limpo. Geralmente quando chove na Costa, chove na selva e montanhas, e vice-versa. (mas na Costa geralmente não tem muita chuva nenhuma época do ano). Costa = Nazca, Ica, Lima, Paracas, Trujillo, entre outras próximas ao mar. Abraço Editado Maio 26, 2009 por Visitante Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros gmachado Postado Maio 26, 2009 Membros Compartilhar Postado Maio 26, 2009 Leonardo, valeu pelas dicas! Eu já imagina que o clima era bastante inconstante lá... até por isso, estou a procura de um orgão oficial que disponibilize esse tipo de informação. De qualquer forma, obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros leoagostini Postado Maio 26, 2009 Membros Compartilhar Postado Maio 26, 2009 Gustavo, No site Peru Info(www.peru.info) existe um link chamado "Antes de vir para o Peru" que contém informações "mais precisas" sobre o tempo e temperaturas e também tem um link de um serviço meteorológico (www.senamhi.gob.pe) disponível neste endereço: http://www.peru.info/s_ftodatosutiles.asp?ids=2144&ic=2&pdr=1078&jrq=10.1 Acredito que este seja o mais "oficial" possível. Espero ter ajudado, Grande abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros rogerio-matias Postado Julho 7, 2010 Membros Compartilhar Postado Julho 7, 2010 Gustavo, No site Peru Info(http://www.peru.info) existe um link chamado "Antes de vir para o Peru" que contém informações "mais precisas" sobre o tempo e temperaturas e também tem um link de um serviço meteorológico (http://www.senamhi.gob.pe) disponível neste endereço: http://www.peru.info/s_ftodatosutiles.a ... 8&jrq=10.1 Acredito que este seja o mais "oficial" possível. Espero ter ajudado, Grande abraço. HAHAHA desculpa mas o ogro aqui nao conseguiu mto bem se guiar nesses sites a respeito do que gostaria de saber. no mês de abril como seria a temperatura no Peru? gostaria de fazer a Trilha Inca e Canon del Colca e gostaria de saber pra poder levar roupas ideais pra temperatura. abraço Rogério Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Luana Horacio Postado Agosto 3, 2011 Membros Compartilhar Postado Agosto 3, 2011 Nos hotéis tem aquecedores? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.