Membros Guilherme Cavalcanti Postado Outubro 14, 2011 Membros Postado Outubro 14, 2011 Tulio! Parabéns pelo relato! Certamente, um dos melhores que já li! Me conta um negócio: vc viu os preços do Mercado Buenos Aires e da Calle Illampu em La Paz? Vc saberia me dizer mais ou menos o preço do fleece e da segunda pele? Inclusive os "genéricos", se lembrar. É que do Brasil temos acesso ao preços da Tatoo, que é a loja mais cara da Bolívia. Gostaria de ter uma noção do preço lá, para decidir se compro as roupas nos EUA (tenho uma Tia que mora lá) ou na Bolívia. abraço GUILHERME Citar
Membros tuliosousa Postado Novembro 12, 2011 Autor Membros Postado Novembro 12, 2011 Valeu, Guilherme! Na época que fui o clima estava suportável sem o fleece e a segunda pele, por isso nem cheguei a olhar o preço dessas peças. Andei pela Calle Illampu, mas não me lembro desse Mercado Buenos Aires. Talvez estivesse fechado. Também fiquei um pouco assustado com os preços da Tattoo, mas me lembro que lá na Illampu era bem mais barato. Abraço Citar
Membros Maria Alexandra Postado Novembro 28, 2011 Membros Postado Novembro 28, 2011 Caro Tulio, Tem como enviar sua planilha para meu e-mail, pois não estou conseguindo baixa-la alexandramaps@gmail.com Grata, Citar
Colaboradores kalissinha Postado Fevereiro 24, 2012 Colaboradores Postado Fevereiro 24, 2012 Curti mto seu relato, vou fazer um mto similar ao seu..parabens.. tb nao consegui baixar a planilha, pode me mandar por email por favor.. obrigada por compartilhar a viagem e as dicas.. kalissinha@yahoo.com.br Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.