Membros Sarah Teixeria Postado Junho 27, 2017 Membros Postado Junho 27, 2017 Gostaria de saber quanto gasto no mínimo, dicas de hosteis ou casas mais baratos possível, se 7 dias daria ou 10. qual o valor dos parques. Não importo com luxo, sendo barato e boa localização. Qual melhor época? Citar
Membros Lia Raquel Postado Junho 27, 2017 Membros Postado Junho 27, 2017 Quero entrar no grupo (62) 992514231 Citar
Membros Sarah Teixeria Postado Junho 28, 2017 Autor Membros Postado Junho 28, 2017 Qual grupo??? Citar
Colaboradores makiley Postado Julho 4, 2017 Colaboradores Postado Julho 4, 2017 Ola, Já estive na Disney (Orlando) algumas vezes e a opção mais economica que encontrei até hoje é atraves de pacotes de viagens com agência. Em minhas viagens normalmente compro tudo separado, mas como disse para Disney ainda acho que compensa mais via agencia. Com relação a Hostel em Orlando eu desconheço, mesmo porque os hoteis lá são relativamente baratos. Para quem quer gastar muito pouco com hospedagem existem inclusive os Moteis Americanos. Quanto aos gastos diários depende do que vc pretende fazer... Um dia com parque eu diria que seria US$ 90,00 ingresso, US$ 40 almoço e jantar, US$ 20 outros, ou seja, US$ 150 por dia/pessoa. Quando ir, qualquer época exceto nas férias entre Julho e Setembro, alem de ser muito lotado, o calor é insuportável. Abs Citar
Membros edu.rj Postado Julho 7, 2017 Membros Postado Julho 7, 2017 O preço dos ingressos pros parques varia de acordo com a epoca, mas gira em torno de 100 dolares por dia, para cada parque. Se comprar mais dias, o preço individual diminuirá. Por exemplo, eu vou em novembro, o ingresso pra 4 dias sai por 372.75 dolares, indo um dia em cada parque. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.