Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Boa noite,

Vou viajar para o Leste Europeu::: Republica Tcheca, Ucrania, Romenia, Croacia, Bosnia, Hungria, Eslovenia, vou desembarcar em Frankfurt e retiro e devolvo o veiculo la mesmo.

Porem tenho duvidas se poderei rodar nesses paises do leste europeu sem ter problemas, principalmente na Ucrania e Romenia, quais são as regras???

A unica coisa que sei é que nao pode ser veiuclos de marca alemã

abs

• Membros
Postado (editado)

A maioria das locadoras alemãs não permite que você vá para ucrânia, Romênia e Bósnia com carro alugado na Alemanha, independente da marca, e quando permitem, costumam cobrar um seguro adicional que pode ser bem salgado.

Então eu sugiro que você faça uma cotação via telefone com alguma locadora que opere em Frankfurt, informando que você vai a todos estes países, para ter uma ideia do valor real que isto vai lhe custar, pela internet, acredito que você não consiga cotar isto neste nível de detalhamento.

Editado por Visitante
  • Membros
Postado

PS. Para qual parte da Ucrânia você pretende ir? Fazer tudo isto é estrada pra caramba! Principalmente se pretende ir para os lados de Kiev.

Dá uns 6 mil Km se incluir Kiev na História! Você dirigindo em média 8 horas por dia, fazendo uma média 80 Km/h seria uns 10 dias de viagem gastos só na estrada, dentro do carro numa auto-estrada dirigindo e sem fazer nada de interessante.

E quanto tempo você teria disponível para fazer tudo isto?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...