Membros de Honra carlanog Postado Novembro 8, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 8, 2010 Olá Mauro. Ótimo relato! Vou fazer El Calafate a TDP de carro alugado. Mas a ReBio comentou que não é recomendado fazer isso. Vc sabe alguma coisa sobre essa recomendação? Obrigada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra MauroBrandão Postado Novembro 10, 2010 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 10, 2010 De carro alugado vc tem que tirar uma autorização especial não lembro o valor mais não é barato. Se vc não vai fazer o busão é suportável, se for fazer de um dia, reserve um dia para ir um para voltar e um no parque. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra carlanog Postado Novembro 10, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 10, 2010 Então! É que eu já reservei pela AVIS em El Calafate o carro e a taxa para atravessar a fronteira é de AR$ 200,00. E a moça pelo telefone falou que tem que avisar a agencia que vai sair do país 48 horas antes. Espero que de tudo certo! Valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra MauroBrandão Postado Novembro 11, 2010 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 11, 2010 Não esqueça de pegar o mapa na agência, e se puder levar um GPS com o mapa da Argentina e principalamente do Chile ajuda muito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra carlanog Postado Novembro 11, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 11, 2010 hehehehe Com certeza GPS é fundamental... E os mapas tb... Obrigada mais uma vez pela ajuda! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Salles Postado Novembro 15, 2010 Membros Compartilhar Postado Novembro 15, 2010 Carla, Você já fez a sua viajem? Deu tudo certo com a viajem de carro? São relamente AR200,00 a taxa na fronteira? Estou planejando fazer o mesmo, pegar um carro em El Calafate e ir para TDP. Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Salles Postado Novembro 15, 2010 Membros Compartilhar Postado Novembro 15, 2010 Mauro seu relato é bem completo, parabéns. E Wesley, seu links foram bastante úteis! Estou indo para El Calafate em 25/dez (anoite) e volto a SP em 01/jan. Estou pensando em ir a TDP direto do aeroporto de El C. de Carro, chegando ao final do dia 26 em Puerto Natales. Ficar por lá 27 e 28, retornando a El C. em 29 pela manhã. >> 27 - tour park >> 28 - trek rompiendo el silencio (alguém tem alguma info sobre esse trekking?) Fico em El C. nos dias 30 e 31. >> 30 - Trekking no Glaciar >> 31 - Visita ao Parque e passeio de barco >> 31 - Reveillon no ¿hostel, pão e vinho! Volto a SP dia 01/jan por volta de 15h. Além da dúvida referente a esta ida de Carro para TDP, vocês tem alguma dica adicional, críticas, etc? Qq ajuda é bem vinda nessa hora. Obrigado, abs! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ReBio Postado Novembro 15, 2010 Membros Compartilhar Postado Novembro 15, 2010 Oi André, Eu também estou indo dia 25 e tb passarei o reveillon em El Calafate. Em que hostel vc vai ficar? Sabe de alguma programação pro reveillon já? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra carlanog Postado Novembro 20, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 20, 2010 Oi Salles! Vou dia 21 de dezembro, mas a moça da AVIS (agencia que aluguei o carro) me garantiu que serão AR200 para atravessar a fronteira Argentina/Chile. Farei a travessia dia 26 de dezembro... De repente a gente se cruza na estrada... hehehehehe. Boas viagens! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Alisson&Ione Postado Janeiro 16, 2014 Colaboradores Compartilhar Postado Janeiro 16, 2014 Grande Mauro, Estamos nos planejando para ir em abril agora, pelo seu relato vimos que tem neve heheheheh Acredita que não recebemos nenhuma foto do Ailton? Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.