Membros priscilasilva23 Postado Junho 26, 2017 Membros Compartilhar Postado Junho 26, 2017 Oi, pessoal! Meu nome é Priscila. Sou leitora do blog e estou montando um roteiro de mochilão para fazer junto com duas amigas em 2018 e claro que as pesquisa já começou. Mas estou com muita dúvidas por onde começar o mochilão . Li relatos aqui no blog iniciar pela Bolívia, pelo fato que consigo ir pelo estado MS. Gostaria que me ajudassem com valores, sites de ônibus, se é viável transitar nesses lugares de avião . Tenho uma previsão de gasto de uns 4.000 reais é possível fazer com esse valor ???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Doglão17 Postado Junho 28, 2017 Membros Compartilhar Postado Junho 28, 2017 Fizemos isso em janeiro de 2012. Me manda seu email que te mando nosso trajeto. Clato que os valores estarão desatualizados. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros priscilasilva23 Postado Junho 28, 2017 Autor Membros Compartilhar Postado Junho 28, 2017 Fizemos isso em janeiro de 2012. Me manda seu email que te mando nosso trajeto.Clato que os valores estarão desatualizados. Oi! meu email é :mamadarkemo@gmail.com (ele é feio assim mesmo) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros leonardo.klein.182 Postado Novembro 4, 2017 Membros Compartilhar Postado Novembro 4, 2017 @Doglão17 pode passar teu roteiro pro meu email? leonardoklein1987@gmail.com Valeu!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros D FABIANO Postado Novembro 4, 2017 Membros Compartilhar Postado Novembro 4, 2017 Esse país é muito atrasado e paupérrimo. Só vá se não liga para viver com o mínimo que temos costume no Brasil. Como ex,onibus caem aos pedaços, tudo reutilizado e,claro,não tem site que mostre os seus horários. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros dudamariano Postado Novembro 9, 2017 Membros Compartilhar Postado Novembro 9, 2017 Em 28 de junho de 2017 em 01:30, Doglão17 disse: Fizemos isso em janeiro de 2012. Me manda seu email que te mando nosso trajeto. Clato que os valores estarão desatualizados. Olá, tudo bem? Você poderia me mandar seu roteiro também? Meu e-mail: duda.mariano@hotmail.com Obrigada! Beijos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.