Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Ola mochileiros,

Vou precisar trocar dólares (que já tenho) por Euros e parece que não está muito viável aqui no Brasil pelas taxas, etc. Alguém poderia sugerir uma casa de cambio em Stuttgart na Alemanha que não cobrasse taxas e confiável?

Obrigado!!

• Membros
Postado

Nã existe "almoço gratis", as casas de câmbio que não cobram tarifas, costumam utilizar uma taxa de conversão pior, então no final das contas, geralmente acaba tudo na mesma, ou até com mais prejuizo para você.

Dependendo da quantia de dinheiro que você for trocar pode ser mais vantajoso pagar a tarifa da casa de cambio e pegar uma taxa de conversão melhor, do que pegar uma casa de cambio que não cobre tarifa mas que utilize uma taxa dr conversão pior.

Não posso lhe indicar nenhuma casa de câmbio especifica, eu recomendaria você circular nos arredores da estação de trens central e conferir os valores finais lá no dia, pelo que eu lembro há várias casas de câmbio na região da Hauptbahnhof.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...