Membros denisemagalha Postado Abril 21, 2010 Membros Postado Abril 21, 2010 GENTE, GOSTARIA DE QUE VOCÊS DESSEM SUGESTÕES PORQUE VOU ME HOSPEDAR EM BH POR QUATRO DIAS E NO DECORRER DESSES DIAS PRETENDO CONHECER ALGUMAS CIDADES HISTÓRICAS. QUAIS SÃO POSSÍVEIS DE VISITAR, CONSIDERANDO QUE VOU DE ÔNIBUS? ABRAÇO A TODOS E AGUARDO PALPITES. DENISE.
Colaboradores thiagozuza Postado Abril 21, 2010 Colaboradores Postado Abril 21, 2010 Olá. eu te recomendaria conhecer a região de OURO PRETO e TIRADENTES. Ouro preto fica á 100 Km de Belo Horizonte e o ônibus você pega da rodoviária e gasta aproximadamente 2 horas. Estando em OURO PRETO, além das diversas atraçoes da cidade, você pode conhecer outra cidade histórica que é MARIANA, que fica à 10km de Ouro Preto, têm ônibus a cada 15 minutos e foi a primeira capital de Minas Gerais. De Ouro Preto você pode pegar um ônibus até TIRADENTES que fica à 150Km ou 3 horas de ônibus. Ao lado de tiradentes tem outra cidade histórica bem interessante, SÃO JOÃO DEL REY. Pode conhecer as 2 cidades de depois voltar direto à BH. Outra recomendação seria DIAMANTINA, mas como fica em outra direção e você tem apenas 4 dias, acho que essas 2 opções são mais interessantes. abraço
Membros josadaik Postado Abril 22, 2010 Membros Postado Abril 22, 2010 São cidades encantadoras, não vai se arrepender de visitar
Membros barbosaaugustinho Postado Maio 25, 2010 Membros Postado Maio 25, 2010 Eu também diria pra você conhecer Sabará ou até mesmo Santa Luzia, que estão beeeem pertinho mesmo de Belo Horizonte (fazem parte da região metropolitana). Mas o roteiro sugerido pelo colega também está bastante completo. A região de Ouro Preto/Mariana/Tiradentes é bem interessante e tem realmente muitos atrativos. Uma boa dica seria dar uma olhada na Wiki oficial de Minas Gerais sobre turismo. Tem muita coisa lá pra te ajudar. www.wikiminas.com.br
Posts Recomendados