Membros Israella Medeiros Postado Junho 26, 2017 Membros Compartilhar Postado Junho 26, 2017 Bom dia amores, Estou planejando viajar por estes Países Chile - Peru - Ecuador- Colombia agora em Janeiro. Minha dúvida é se existe algum modo barato e seguro de ir de um país a outro, existe alguma minha de trem que faça o roteiro? A Colômbia ainda é uma possibilidade pq eu só vou se for de avião, do Ecuardor pra Cartagena, mas dos outros países, Chile - Peru - Ecuador, existe alguma linha de trem que ligue eles? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Paulo Andrade silva Postado Junho 27, 2017 Membros Compartilhar Postado Junho 27, 2017 Já cruzei todas essas fronteiras mas sempre de ônibus, não existe ligação por trem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Israella Medeiros Postado Junho 27, 2017 Autor Membros Compartilhar Postado Junho 27, 2017 Já cruzei todas essas fronteiras mas sempre de ônibus, não existe ligação por trem. E como foi que vc fez essa viagem de onibus? É seguro? É barato?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Paulo Andrade silva Postado Junho 27, 2017 Membros Compartilhar Postado Junho 27, 2017 Qual será seu roteiro, quais cidades? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.