Membros JaqueGarcia Postado Junho 25, 2017 Membros Postado Junho 25, 2017 Olá pessoal, farei minha primeira viagem com meu filho de um ano e seis meses, para a Bolívia. Li vários relatos super interessantes sobre hospedagem e passeios , porém nada que incluísse crianças. Gostaria de saber se é possível realizar os mesmos passeios ao salar, as lagunas e tal acompanhada do meu filho. Iremos em outubro. Obrigada. Citar
Membros D FABIANO Postado Junho 26, 2017 Membros Postado Junho 26, 2017 Loucura em minha opinião. O salár é muito frio,temperaturas de 10 graus negativos a noite ou mais. Ele é brasileiro, não está acostumado a esses extremos,além de ser um lugar inóspito e sem nenhuma infra estrutura. Citar
Colaboradores RicardoRM Postado Junho 26, 2017 Colaboradores Postado Junho 26, 2017 Eu jamais levaria uma criança de 1 ano e 6 meses para visitar o Salar. As condições do clima, transportes, hospedagens entre muitas outras não favorecem ! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.