Colaboradores Lemoszne Postado Abril 28, 2010 Colaboradores Postado Abril 28, 2010 Meu amigo, realmente a Dinamarca é um destino super caro, mas que vale a pena! É um país lindíssimo e com gente muito legal... Morei lá 1 ano! Já que terás 30 dias apenas, eu recomendo você desbravar por completo o Leste Europeu... Praga tem muito agito, assim como Budapeste... Se você busca conhecer paisagens lindas, balada e pessoas animadas, vc vai encontrar isso com certeza! A Croácia é maravilhosa, diversas paisagens e cidades lindas!!! Eu também sou apaixonado pela Romênia e Bulgária, que tem muito a oferecer!!! Os países bálticos (Estônia, Letônia e Lituânia) também são fortes atrações... Já que seu atrativo seria gastar pouco, o leste é uma pedida!!! Se precisares de dicas, posso te ajudar!! Aproveite Citar
Membros Angelo Abranches Postado Abril 29, 2010 Autor Membros Postado Abril 29, 2010 Lemoszne, valeu pelas dicas!! A Dinamarca deve ser mesmo legal, apesar de ser mais cara do que o restante da europa... cultura escandinava e tals, diferente do que a gente conhece... o que rola lá de bom? Tem bastante balada? E no leste europeu... qual o melhor lugar de balada por lá? Praga mesmo? Citar
Colaboradores Lemoszne Postado Abril 30, 2010 Colaboradores Postado Abril 30, 2010 Ângelo, meu conterrâneo, Se você entrar no tópico da Dinamarca, vc vai ver que eu comentei e coloquei algumas dicas sobre a Dinamarca! No Leste Europeu, Praga tem bastante agito, assim como Budapeste. São cidades bem grandes... Já a Romênia e a Bulgária tem seus agitos, mas de uma maneira mais amena!!! As festas tradicionais e de cidade pequena são as melhores... Já em Moscou, sem comparação... É a melhor cidade do mundo, meu sonho é morar lá!!!! Houve um tópico de um rapaz chamado Akira que ele ia para a Romênia, e eu dei umas dicas pra ele também!!!! Tente buscar estes tópicos, e se vc não achar e precisar de dicas mais particulares, pode escrever pra mim Sds, Rafael Citar
Colaboradores Lemoszne Postado Abril 30, 2010 Colaboradores Postado Abril 30, 2010 Achei o link dos meus comentários sobre a Dinamarca copenhagen-t9652-15.html Enjoy! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.