Membros fabiovs Postado Junho 25, 2017 Membros Postado Junho 25, 2017 Pessoal...sempre aluguei hospedagem pelo booking ou decolar... ultima viagem pra europa foi airbnb... Tenho uma viagem marcada pra orlando em outubro e preciso de duas diarias... procurando no trivago o amoma oferece diarias num hotel x por uns 180 reais... enquanto nos outros eh mais de 300.... E nao eh so pra um hotel, pra varios esta bem mais abaixo.... porem nao conheco o site... nao acho relato fiel... alguem ja reservou pelo amoma.com, eh seguro? Desde ja obrigado! Citar
Membros S§§§§§§§§§ Postado Junho 25, 2017 Membros Postado Junho 25, 2017 Nunca usei este serviço, mas a internet está "cheia" de reclamações deles, de que anunciam um preço bem mais barato que nos outros sites, mas quando você chega lá no hotel, o valor anunciando é o valor sem impostos, ai o hotel inclui impostos, taxa municipal, taxa de resort, taxa do café da manhã, etc, que fazem o preço subir 40% ou 50%. Pelo que eu li, eles também não fazem as reservas diretamente com o hotel, eles fazem as reservas via outros sites, geralmente sites de agências de viagens, que as vezes contrataram pacotes de diárias de hospedagem com o hotel pagando mais barato, mas depois não conseguiram vender todas as noites, ai o Amoma compra estas sobras. O problema disto é que podem existir 1, 2 ou até mesmo 3 intermediários entre você e o hotel, se tiver algum problema com a reserva na hora do check-in, você pode ter que gastar horas no telefone tentando achar qual dos intermediários vai resolver o seu problema. Se quiser arriscar por causa da diferença grande de preços e for reservar com eles, pessoalmente eu recomendaria você já deixar reservados os R$ 120 da diferença para as eventuais taxas que eles não tenham informados. E também entrar em contato diretamente com o hotel alguns dias ou semanas antes da sua viagem, para conferir se a sua reserva está confirmada com o hotel, e tentar descobrir se tem alguma taxa adicional. Citar
Membros fabiovs Postado Junho 26, 2017 Autor Membros Postado Junho 26, 2017 Nunca usei este serviço, mas a internet está "cheia" de reclamações deles, de que anunciam um preço bem mais barato que nos outros sites, mas quando você chega lá no hotel, o valor anunciando é o valor sem impostos, ai o hotel inclui impostos, taxa municipal, taxa de resort, taxa do café da manhã, etc, que fazem o preço subir 40% ou 50%. Pelo que eu li, eles também não fazem as reservas diretamente com o hotel, eles fazem as reservas via outros sites, geralmente sites de agências de viagens, que as vezes contrataram pacotes de diárias de hospedagem com o hotel pagando mais barato, mas depois não conseguiram vender todas as noites, ai o Amoma compra estas sobras. O problema disto é que podem existir 1, 2 ou até mesmo 3 intermediários entre você e o hotel, se tiver algum problema com a reserva na hora do check-in, você pode ter que gastar horas no telefone tentando achar qual dos intermediários vai resolver o seu problema. Se quiser arriscar por causa da diferença grande de preços e for reservar com eles, pessoalmente eu recomendaria você já deixar reservados os R$ 120 da diferença para as eventuais taxas que eles não tenham informados. E também entrar em contato diretamente com o hotel alguns dias ou semanas antes da sua viagem, para conferir se a sua reserva está confirmada com o hotel, e tentar descobrir se tem alguma taxa adicional. Pois eh adriano... eh muito mais barato... esta dando uns 130 reais de diferenca... acho que nao vale o risco... ate pq sao so duas diarias e para 4 pessoas... Obrigado pelo comentario... Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.