Membros Renato37 Postado Junho 24, 2017 Membros Postado Junho 24, 2017 (editado) Fala turma de doidos apaixonados por natureza....tudo bem? Fiz a travessia do Marins para o Itaguaré (no sentido tradicional) em 2014 e agora quero repetir, mas no sentido contrário no tempo normal de 3 dias com 2 pernoites. Estou indo eu e mais 2 pessoas de ônibus com saída de SP Capital na noite de Quinta feira para começar a caminhar na sexta pela manhã para terminar na Domingo a tarde. Quem estiver afim de ir é só dar um toque aqui mesmo no tópico. Abs OBS: Não tenho Whatsapp. Editado Setembro 11, 2017 por Renato37 Citar
Membros Renato37 Postado Julho 24, 2017 Autor Membros Postado Julho 24, 2017 Ainda há 5 vagas para a travessia. Citar
Membros Alex Viega Postado Julho 25, 2017 Membros Postado Julho 25, 2017 fala meu amigo , tudo bem . ? fiz poucas trilhas na minha vida , mas to afim .. o problema que vc vai fazer numa sexta , e eu trabalho , se fizer em um feriado prolongado , eu topo !!! meu zap-9 8535 3648 - não tenho face .. abraço Citar
Membros Renato37 Postado Agosto 1, 2017 Autor Membros Postado Agosto 1, 2017 fala meu amigo , tudo bem . ?fiz poucas trilhas na minha vida , mas to afim .. o problema que vc vai fazer numa sexta , e eu trabalho , se fizer em um feriado prolongado , eu topo !!! meu zap-9 8535 3648 - não tenho face .. abraço Olá Alex, blz? Então, infelizmente em feriados é muito concorrido e as areas de acampamento ficam lotados, tendo que subir ainda de madrugada e em um ritmo forte para garantir os melhores lugares. Eu tb trabalho e para garantir a folga, negociei meu banco de horas com o patrão para viabilizar a saida na quinta a noite e começar a subida na sexta. Na empresa onde trabalho, não emendam feriados prolongados que cai na quinta. Ou seja, sexta é dia util normal. E o unico que tem é o de 7 de setembro que cai numa quinta feira. Então para mim é elas por elas....E esse ano não tem nenhum feriado que cai na sexta e como a temporada de montanha acaba em setembro, não tem opção. Negocie com seu patrão com o banco de horas ou se não tiver, uma compensação de horas depois....para tudo tem um jeito! Abs OBS: Estou temporariamente sem cel...então sem zap tb.... Citar
Membros Renato37 Postado Setembro 4, 2017 Autor Membros Postado Setembro 4, 2017 Galera, ainda há vagas para a travessia.... Citar
Membros Alex Viega Postado Setembro 6, 2017 Membros Postado Setembro 6, 2017 blz . Boa trilha para vces ! abraço ! nos encontramos por ai Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.