Colaboradores Gabriella Talamo Postado Outubro 15, 2010 Autor Colaboradores Postado Outubro 15, 2010 Gabriella, Muito bom realmente o seu relato, mas aqui ainda vão algumas perguntas: Estou agora buscando as empresas de turismo indicadas pra já sair do Brasil com todos os pacotes fechados. Vi que você indicou a Peruvian Highland Travel. Você fechou todos os seus pacotes com eles? Inclusive a Maras e Moray? Estou pensando em fazer um tour privado apenas com meu marido pra conhecermos tudo com mais calma e não ter essa agonia que você comentou em passarem por tudo correndo. Por isso queria fechar todos os passeios antes. Vou te mostrar minha programação pra você poder me dizer se assim funciona. Por favor: 1º. Dia 06/11/2010 - sábado Brasília-Cuzco 13:50H Pernoite: Cuzco Conhecer um pedacinho de Cuzco 2º. Dia 07/11/2010 - domingo Cuzco – ruínas próximas Pernoite: Cuzco Sacsayhuaman, Qenqo, Puca pucara, Ollantaytambo, Tambomachay 3º. Dia 08/11/2010 - segunda Manhã – Maras y Moray Tarde – conhecer Cuzco Dia 09/11/2010 - terça Cuzco – Valle Sagrado – Trem às 16h de Ollanta para Águas Calientes Pernoite: Águas Calientes 4º. Dia 10/11/2010 05:00 h Machu Picchu – Retorno no trem às 17h para Cuzco Pernoite: Cuzco 5º. Dia 11/11/2010 Cuzco-Brasília 15:30h Obrigada Candice Olá Candice, tudo bem? Desculpe a demora para responder, mas neste momento não tenho conseguido acessar o site todos os dias... Eu acho que sua programação está ótima! Vcs tem poucos dias, então, a melhor idéia mesmo é se concentrar em Cusco e Machu Picchu. Quanto aos passeios, não creio que vc terá problemas em fecha-los diretamente em Cusco, onde a oferta é muito maior, e consequentemente os preços são bem mais baixos.... pela minha experiência, acho que não vale a pena acertar nada por aqui, pois as agências cobram muito mais caro do que realmente custa. Somente o trem para Machu Picchu eu deixaria garantido, comprando pelo próprio site da Peru Rail... assim, vc evita imprevistos.... e como nesta época, já tem bem mais turistas, é bom garantir! Deixar para comprar lá é arriscado, pois vc pode ter que atrasar em 2 ou 3 dias sua viagem, até conseguir passagens! Dai vc encaixa o tour do Valle Sagrado no mesmo dia, e slata por conta própria em Ollanta para tomar o trem para AC. Isso é super normal, várias pessoas fazem isso, não tem risco nenhum! Bom, é isso! Espero ter ajudado, e precisando, me escreva! Estou a disposição! Beijos Citar
Membros Candicea Postado Outubro 15, 2010 Membros Postado Outubro 15, 2010 Gabriella, Obrigada pela resposta! Ajudou muito sim. Já comprei os tickets dos trem! Eu queria saber se você gostou dos serviços da Peruvian Highland Travel. Obrigada mais uma vez. Citar
Colaboradores Gabriella Talamo Postado Outubro 19, 2010 Autor Colaboradores Postado Outubro 19, 2010 Gabriella, Obrigada pela resposta! Ajudou muito sim. Já comprei os tickets dos trem! Eu queria saber se você gostou dos serviços da Peruvian Highland Travel. Obrigada mais uma vez. Então Candice, Eu acabei conhecendo a Peruvian Highland Travel em Arequipa, por indicação da agência de lá. Então qndo cheguei em Cusco já estava com td acertado, mas mesmo assim eu fiquei meio que "em cima" para que fossem acertados mesmo os passeios que eu já havia pago, nas datas q eu combinei, pois achei eles um pouco confuso... Mas já te adianto, todas as agências de viagem por lá são meio confusas mesmo... parece que nada vai dar certo, que eles vão furar com seu passeio, mas no fim das contas, dá td certo!!!! Então, não se preocupe muito com qual agência fechar os passeios, há milhares por Cusco, e eles vão tentar te "agarrar" na praça das Armas para vender passeios.... E todas as agências no fim das contas, se juntam em ônibus e vão todas juntas em todos os passeios!!!! Não tem muita escolha!!! Boa preparação, e precisando, é só chamar! beijos, Citar
Membros devilrapha Postado Novembro 20, 2010 Membros Postado Novembro 20, 2010 será que é tranquilo fazer o vale sagrado e ficar em Ollantaytambo ? tipo comprei o trem para aguas calientes as 19:30, da pra curtir bem o passeio sem se preocupar em perder o trem? pelo que li. teria que ficar em ollaytambo lá pelas 16:30... por isso to com essa dúvida;;;; vlw abraços Citar
Colaboradores Gabriella Talamo Postado Novembro 22, 2010 Autor Colaboradores Postado Novembro 22, 2010 será que é tranquilo fazer o vale sagrado e ficar em Ollantaytambo ? tipo comprei o trem para aguas calientes as 19:30, da pra curtir bem o passeio sem se preocupar em perder o trem? pelo que li. teria que ficar em ollaytambo lá pelas 16:30... por isso to com essa dúvida;;;; vlw abraços Oi Rapha, td bem?? Não se preocupe! Dá tempo tranquilo!!! O tour praticamente termina em Ollantaytambo, aproximadamente as 17h. Depois só há uma visita a Chinchero, que é apenas uma igreja colonial hispanica. Dai dá tempo tranquilo de pegar o trem as 19h30. Muita gente faz isso!!! é só vc avisar o guia! Precisando de mais dicas, é só perguntar! beijos Citar
Membros de Honra Pericles David Postado Novembro 22, 2010 Membros de Honra Postado Novembro 22, 2010 Parabéns Gabriela, mais um ótimo relato!! Abraços. Citar
Colaboradores Gabriella Talamo Postado Novembro 22, 2010 Autor Colaboradores Postado Novembro 22, 2010 Parabéns Gabriela, mais um ótimo relato!! Abraços. Obrigada David! Aproveite!!! beijos! Citar
Membros devilrapha Postado Novembro 23, 2010 Membros Postado Novembro 23, 2010 Gabriela;;;; vc teria os contatos da agência em que fez o passeio no canyon em arequipa? mandei e-mail praeles e nada de responderem;;;; teria contato de outras agências?... devo sair de cuzco e chegar em arequipa a noite... e queria começar o passeio já no dia seguinte;.;;; Citar
Membros devilrapha Postado Novembro 23, 2010 Membros Postado Novembro 23, 2010 ... chego em sta cruz as 11:40 ... pela TAM.... to pensando em comprar passagem pra la paz as 13:00 ... 1h de voo... alguém aqui que já fez isso sabe se esses voos( o da tam e da aerosur) costumam atrasar;;;? ou esse intervalo e tempo da tranquilo;;;;? Citar
Colaboradores Gabriella Talamo Postado Novembro 23, 2010 Autor Colaboradores Postado Novembro 23, 2010 Gabriela;;;; vc teria os contatos da agência em que fez o passeio no canyon em arequipa? mandei e-mail praeles e nada de responderem;;;; teria contato de outras agências?... devo sair de cuzco e chegar em arequipa a noite... e queria começar o passeio já no dia seguinte;.;;; Oi Rapha, td bem?? Infelizmente eu não tenho o contato da Eco Tours. Eu cheguei em Arequipa as 18h e fui direto a agência, fechando o passeio para o dia seguinte... Se vc tiver tempo, sugiro que chegue em Arequipa, passe o dia passeando pela cidade (qu é maravilhosa) e só faça o passeio no dia seguinte... assim seria menos corrido! Vc pode tentar entrar em contato com a Solange Alves (tem um relato dela aqui no mochileiros), ela conseguiu falar com o Ludwig (da Eco Tours), se não me engano, pelo msn. Quanto aos voos, não sei lhe dizer, pois fui de SP para La Paz, com conexão em Santa Cruz, pela Aerosur e não tive atrasos.... mas isso depende muito das condições do tempo.... eu não deixaria nada marcado no dia da viagem... sempre pode haver imprevistos!!! Beijos, e precisando, é só falar! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.