Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Que isso Gabi, num precisa pedir desculpas não.

Vc tem nos ajudado até demais...rs

Gabi,

Valeu mesmo pelo roteiro, ajudou e muito, e não deixou agente fazer a besteira que estavamos quase fazendo...rs

Gabi, mas uma vez, não sei como te agradecer por tudo que tem feito por nós.

Boa parte do sucesso da nossa viagem, será graças a você Gabi.

Tenho que começar a ver horarios, hospedagem tudo certinho, mas to meio corrido com serviço e facul.

Logo mais consigo ver isso....rs

Abraços Gabi, e até beve.

Cristiano Alves

• Respostas 296
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Colaboradores
Postado
Que isso Gabi, num precisa pedir desculpas não.

Vc tem nos ajudado até demais...rs

Gabi,

Valeu mesmo pelo roteiro, ajudou e muito, e não deixou agente fazer a besteira que estavamos quase fazendo...rs

Gabi, mas uma vez, não sei como te agradecer por tudo que tem feito por nós.

Boa parte do sucesso da nossa viagem, será graças a você Gabi.

Tenho que começar a ver horarios, hospedagem tudo certinho, mas to meio corrido com serviço e facul.

Logo mais consigo ver isso....rs

Abraços Gabi, e até beve.

Cristiano Alves

Ok Cris!

Estou a disposição! Tenho certeza que será um sucesso sua viagem!!

Beijos!

• Membros
Postado

Olá Gabriela!

Vi pelos seus relatos dentro do site que vc recomenda "de olhos fechados" o hostal copacabana....aproveitando sua experiencia por lá, vc utilizou os serviços da

Combitour para seus passeios por La Paz? ouvi dizer q a Combitour tem preços salgados.

Vou ficar no Hostal Copa...só queria saber se vale a pena fazer os passeios pela agencia de lá

eu vi no site do hostal q eles cobram 64 Bs p pegar o turista no aeroporto e levarp o hostal.....achei caro! To pensando em pegar um taxi do aeroporto mesmo, será q eh melhor?

Brigado ai pela sua ajuda no site....vc está ajudando a galera q quer fazer o mesmo trajeto q vc

forte abraço

parabens!

Henrique

• Membros
Postado
Olá Gabriela!

Vi pelos seus relatos dentro do site que vc recomenda "de olhos fechados" o hostal copacabana....aproveitando sua experiencia por lá, vc utilizou os serviços da

Combitour para seus passeios por La Paz? ouvi dizer q a Combitour tem preços salgados.

Vou ficar no Hostal Copa...só queria saber se vale a pena fazer os passeios pela agencia de lá

eu vi no site do hostal q eles cobram 64 Bs p pegar o turista no aeroporto e levarp o hostal.....achei caro! To pensando em pegar um taxi do aeroporto mesmo, será q eh melhor?

Brigado ai pela sua ajuda no site....vc está ajudando a galera q quer fazer o mesmo trajeto q vc

forte abraço

parabens!

Henrique

Fala, Henrique... muito embora vc tenha perguntado pra Gabi, vou dar um pitaco aqui, pois tb fiquei no Copacabana por recomendação dela. Quanto ao hotel em si, pode ir sem medo de ser feliz. Como já vi que vc já está decidido a ficar lá, então já é um problema a menos.

Realmente a Combitour cobra mais caro que as outras. Fiz uns orçamentos lá pra passeios simples e tradicionais (Chacaltaya, Tiwanaku, etc) e era um valor injustificável, acima da média, já que todas as agências vão te colocar num ônibus misturados com pessoas de outras agências e vão todos num bolo só. E o atendente não fazia a minima questão de negociar o preço. Naquela região da Illampu, Sagarnaga, etc, o que não faltam são agências, então nem perca seu tempo na Combitours.

Quanto ao táxi, quando eu estava pra ir embora eu pedi pra que a recepção do hostel chamasse um rádio-táxi pra mim, e terminei pagando 60 bolivianos... na recepção, me disseram que a corrida sairia por 50, mas quandomchegou no aeroporto o motorista me passou a perna e cobrou 60 (e ainda tive qua pagar o pedágio do meu bolso). Muito embora a corrida tenha sido tarde da noite, num domingo e por um serviço de rádio táxi. Como já estava vindo embora pro Brasil, relevei.

Sendo assim, acredito que vc pode conseguir um valor mais em conta lá na hora, no aeroporto mesmo. Não sei por quanto sairia, mas certamente vc pagará menos que os tais 64 bolivianos que o hostel pede (até porque, muito provavelmente, eles vão é mandar uma táxi comum mesmo pra lhe buscar). Não esqueça de confirmar com o motorista se o valor que que ele pedir já inclui o pedágio ou se vc vai ter que pagar do seu bolso (pedágio em espanhol se diz "peaje", se pronuncia "peárre").

Espero ter ajudado.

Abraço.

• Membros
Postado

Olá Gabriella, li o seu roteiro e vou fazer igualzinho, em todos os detalhes!!!! Essa será minha primeira mochilada internacional, irei com minha esposa. Tenho muitas dúvidas ainda, mas estou mais confiante após ler o seu roteiro. Será que poderia me ajudar em algumas questoes especificas do seu roteiro?

Pessoal, pretendo sair para S C de La Sierra nos primeiros dias de janeiro, irei com minha esposa, se alguém for nesse período e quiser companhia me add no msn ou manda email: amorim.audit@hotmail.com

Obrigado "Santa" Gabriella!!

• Colaboradores
Postado

Obrigada pela ajuda Junior!!!

Acho que ele responde todas sua dúvidas né, Henrique?

Precisando, é só perguntar!

beijos

Oi Amorim,

Pode perguntar o que quiser do roteiro, e também todas as suas dúvidas, se eu puder ajudar, estou a disposição sempre!!!

Beijos!!

• Membros
Postado

Vlw Junior pelos informações!

aproveito p perguntar a vc e a Gabriela qual a agencia q vcs escolheram para fazer os passeios ao tihuanaco e ao chacaltaya?

Gabriela....qual empresa de bus vc pegou p ir até copacabana? na verdade seria melhor se a empresa q fizesse os passeios lá, fizesse o translado até Copa!!!

Brigado pela ajuda pessoal

abç

Henrique

• Colaboradores
Postado
Vlw Junior pelos informações!

aproveito p perguntar a vc e a Gabriela qual a agencia q vcs escolheram para fazer os passeios ao tihuanaco e ao chacaltaya?

Gabriela....qual empresa de bus vc pegou p ir até copacabana? na verdade seria melhor se a empresa q fizesse os passeios lá, fizesse o translado até Copa!!!

Brigado pela ajuda pessoal

abç

Henrique

Olá Henrique, td bem??

Bom, como o Junior disse há muitas agências que fazem os passeios. eu particularmente utilizei a que fica no próprio Hostal Copacabana, mas acho que não paguei preços muito diferentes não.... é claro que dei aquela choradinha....

Todas as agências são praticamente uma só... não importa muito onde vc acertar o passeio, pois no final, todas elas se comunicam e juntam os clientes em uma mesma van ou ônibus.... então, dá na mesma qual agência vc escolher!!!

O ônibus para Copacabana que eu tomei foi o bus turístico. É muito mais confortavel, sem aquele pinga pinga das vans locais, e sem os imensos fardos de comida que as cholas carregam, além dos animais, claro!!! Qaulquer agência vende esse ônibus turistico, custa uns 30 ou 35 bol, e vale a pena.... sai as 8h mais ou menos, recolhendo os turistas nos hotéis!

Espero ter respondido suas questões, e precisando é só chamar!

beijos!

• Membros
Postado
Obrigada pela ajuda Junior!!!

Acho que ele responde todas sua dúvidas né, Henrique?

Precisando, é só perguntar!

beijos

Oi Amorim,

Pode perguntar o que quiser do roteiro, e também todas as suas dúvidas, se eu puder ajudar, estou a disposição sempre!!!

Beijos!!

Oi Gabi, será que voce pode me ajudar em algumas questoes do meu roteiro? Não sei se ele esta na rota certa ou tem passeios que estou fazendo em momentos errados, essas coisas.... o que voce conseguir ajudar eu agradeco muito!!!!!

1º Dia

Brasil – Santa Cruz

Santa Cruz – La Paz

-Dorme em La Paz no Hostal Copacabana

- Ir na agencia Hostal Copacabana Calle Llampu e fechar quais passeios?

2º Dia

- Tiwanako

*Dorme em La Paz?

3º Dia

- Isla Del Sol

- Cerro Calvário

- Dormir onde?

4º Dia

-Chacaltaya

- voltar para la paz para ir a noite de busão de La Paz para Uyuni?

5º Dia

-Salar de Uyuni

6º Dia

-Salar de Uyuni

7º Dia

-Salar de Uyuni (manhã)

- ir para SPA e fazer o Vale de La Luna e Valle de la Muerte.

8º Dia

- SPA

Geysers el Tatio e Laguna Cejar

- onde dormir para poder ir no dia seguinte para o Canion Del colca?

9º Dia

- Passeio Canion Del Colca (Chan Chani, El Misti e Pichu Pichu)

- *Dorme em Canion Del Colca

10º Dia

- Canion Del Colca

- Consigo chegar em Arequipa e ir para Cusco a noite?

11º Dia

-Chegamos em Cuzco bem cedo

- Fechar na parte da manha city tour na Peruvian Highland Travel

12º Dia

- Sair cedo para o Valle Sagrado

- Tour pelo Valle Sagrado

- Pegar o trem e dormir em Aguas Calientes

13º Dia

- Machu Picchu

- Sair o mais cedo possível para pegar a van

- Consigo voltar para cuzco nessa noite?

14º Dia

- Machu Picchu para CUZCO

- Trem de retorno a Piscacucho

- Chegando em Cuzco comprar passagem para La Paz

- Ir em feiras e compras em Cuzco

15º. Dia

- Cusco para La Paz

- Ficar no hotel Hostal Copacabana

- Compras em La Paz

16º. Dia

- La Paz para São Paulo

• Membros
Postado

Amorim,

Não tenha dúvida de que a Gabi é a pessoa mais indicada pra te ajudar com esse roteiro.

Literalmente, ELA SALVOU O MEU....rs.rs

Amorim, ficamos ai no aguardo das dicas da Gabi, mas já posso te ajudar com uma.

Cara, ja que vai passar por La Paz e duas vezes como vi acima, não deixa de fazer o DownHill cara.

Não me imagino indo nessa viagem sem fazer o DownHill...rs Custa cerca de R$ 100,00.

Mas tbm lhe custaria um dia.

Mas vê ai, da uma pesquisada.

Abraços e qq coisa, é só perguntar, se quiser, como já tem meu msn é só falar.

Cristiano Alves

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...