Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Respostas 296
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Postado

Oi Gabii !!!

Brigada pela ajuda, já perguntei para ela e tbm para o eluzi, vamos ver se eles sabem !!

Mais uma vez muitiiiissimo obrigada !!

Bjss !!

• Colaboradores
Postado
Oi Gabii !!!

Brigada pela ajuda, já perguntei para ela e tbm para o eluzi, vamos ver se eles sabem !!

Mais uma vez muitiiiissimo obrigada !!

Bjss !!

Imagina, Bii!! Quando eu sei, eu ajudo, quando não sei, passo a bola! hahaha

Boa sorte!

beijos!

• Membros
Postado

Olá Gabriela... tudo bem?, vocês que fizeram boas negociações lá, ..,,, Sou Guia de Turismo Credenciado pelo MINISTÉRIO DO TURISMO RJ NACIONAL E AMÉRICA DO SUL.. Voçe acha que eu poderia obter mais descontos, em hóteis, passeios, enfim, apresentado minha credencial lá?

• Colaboradores
Postado
Olá Gabriela... tudo bem?, vocês que fizeram boas negociações lá, ..,,, Sou Guia de Turismo Credenciado pelo MINISTÉRIO DO TURISMO RJ NACIONAL E AMÉRICA DO SUL.. Voçe acha que eu poderia obter mais descontos, em hóteis, passeios, enfim, apresentado minha credencial lá?

Puxa, não faço idéia!!

Realmente não me atentei a esse detalhe... mas acho que não custa nada tentar! Afinal, o Brasil é um país bem popular na Bolívia e no Peru!

Agora fiquei curiosa... vc vai mochilar ou vai levar um grupo de turismo para lá??

Beijos

• Membros
Postado

Haha, vou mochilar apenas... pois é a unica época do ano que tenho para passear sozinho. Trabalho com Turismo escolar e terceira idade o ano todo, durante a semana principalmente... levando escolas para museus, parques, etc.... enfimmm.... então fim de ano tiro pelo menos 20 dias para eu viajar comigo mesmo, e voltar renovado para um novo ano... rsrsrs... E Bolívia e Peru será meu próximo destino.

• Colaboradores
Postado
Haha, vou mochilar apenas... pois é a unica época do ano que tenho para passear sozinho. Trabalho com Turismo escolar e terceira idade o ano todo, durante a semana principalmente... levando escolas para museus, parques, etc.... enfimmm.... então fim de ano tiro pelo menos 20 dias para eu viajar comigo mesmo, e voltar renovado para um novo ano... rsrsrs... E Bolívia e Peru será meu próximo destino.

Ótima escolha!! São países fantásticos!!!

• Membros
Postado

Ei gente, tudo bem?

estou indo para o peru dia 12 de setembro, o dia que chego em lima. Eu e meu namorado vamos surfar em punt ermosa, sei la com escreve, mas quriamos muito ir a mchu picchu antes. Tem algum onibus de lima pra aguas calientes? ou só até cuzco mesmo? e depois tem que pegar um trem cuzco- aguas calientes? pq se for esse trajeto fica meio caro.. o onibus até cuzo é um 70 dolares, depois o trem só achei por cem dólares..isso só ida, fora volta, hospedagem, entrada do parque, etc.. queria saber se alguem já foi de anibus assim, se tem alguma coisa mais em conta ou se é isso mesmo..também são 21h de viagem só lima cuzco.. se alguém tivr alguma informção..Valeu gente1!

• Colaboradores
Postado
Ei gente, tudo bem?

estou indo para o peru dia 12 de setembro, o dia que chego em lima. Eu e meu namorado vamos surfar em punt ermosa, sei la com escreve, mas quriamos muito ir a mchu picchu antes. Tem algum onibus de lima pra aguas calientes? ou só até cuzco mesmo? e depois tem que pegar um trem cuzco- aguas calientes? pq se for esse trajeto fica meio caro.. o onibus até cuzo é um 70 dolares, depois o trem só achei por cem dólares..isso só ida, fora volta, hospedagem, entrada do parque, etc.. queria saber se alguem já foi de anibus assim, se tem alguma coisa mais em conta ou se é isso mesmo..também são 21h de viagem só lima cuzco.. se alguém tivr alguma informção..Valeu gente1!

Oi Maremusso, tudo bem??

Bom, ir de Lima para Cusco é isso mesmo que vc falou, 21 ou mais horas no busão, ou tomar um vôo de mais ou menos 1h. Acredito que compense investir no vôo, afinal vc economiza 2 dias de viagem dentro de ônibus.

De Cusco vc tem que tomar mesmo trem para Águas Calientes. Vc pode economizar se tomar o trem apenas de Ollantaytambo à Águas Calientes. De Cusco a Ollanta, vc pode fazer junto com o passeio do Valle Sagrado (assim mata dois coelhos: faz o passeio e já desce em Ollanta). Assim, vc dorme em Águas Calientes e no dia seguinte vai a Machu Picchu. O trem de Ollanta a Águas Calientes é bem mais barato que de cusco.... confere no site da Peru Rail, mas é cerca de 30 dólares cada viagem.

Para entrar em Machu Picchu vc paga a entrada do parque, que para estudante era uns 70 soles. E as vans para subir e descer do parque, mais 7 dólares por viagem.

Em Águas Calientes, eu e meu namorado ficamos por 60 soles.

Vc tem a opção de fazer tudo a pé, pela famosa trilha inca, mas com certeza, o preço dela é mais caro do que ir de trem!!

Lembre-se que Machu Picchu é uma das 7 maravilhas do mundo, e não tem como fugir de preços um pouco mais caros do que os praticados no Peru. Mas tbm não é nenhum absurso quando comparado a outros destinos da Europa, por exemplo.... Acho que é um investimento que vale a pena!!! Realmente Machu Picchu é fantástico!!

Bom planejamento, e aproveite os fóruns específicos sobre Machu Picchu, lá tem muita informação!

beijos

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...