Membros Ovelha Postado Junho 24, 2010 Membros Postado Junho 24, 2010 Estou embarcando sexta que vem pra Sta Cruz... Ficarei 22 dias entre Bolívia e Peru. Será que preciso reservar os Hostels?! Ainda não fiz isso, KKk. Abraços. Citar
Membros dwmiranda Postado Junho 24, 2010 Membros Postado Junho 24, 2010 Muioto obrigada, pois esta difícil agendar o passaporte Citar
Colaboradores Gabriella Talamo Postado Junho 24, 2010 Autor Colaboradores Postado Junho 24, 2010 Estou embarcando sexta que vem pra Sta Cruz... Ficarei 22 dias entre Bolívia e Peru. Será que preciso reservar os Hostels?! Ainda não fiz isso, KKk. Abraços. Oi Ovelha, tudo bom?? Bom, eu aconselharia vc a reservar sim, pelo menos nos locais onde vc já tem certeza que irá passar!! Eu fui para La Paz em abril e foi bem difícil achar hospedagem... rodamos por horas.... acho que a cidade está sempre lotada!!! Em Arequipa tbm demoramos para encontra hotel..... E vc vai em alta temporada.... aconselho sim a reservar os hostals.... Em La PAz indico o Hostal Copacabana na Calle Lhampu. Vc faz a reserva pelainternet, tudo certinho e não precisa pagar adiantado.... é um ótimo lugar!! Boa sorte e boa trip!! beijos Citar
Colaboradores Gabriella Talamo Postado Junho 24, 2010 Autor Colaboradores Postado Junho 24, 2010 Muioto obrigada, pois esta difícil agendar o passaporte Boa sorte, precisando, é só perguntar!! Citar
Colaboradores FIVETECH BRASIL Postado Junho 24, 2010 Colaboradores Postado Junho 24, 2010 "Oi Ovelha, tudo bom?? Bom, eu aconselharia vc a reservar sim, pelo menos nos locais onde vc já tem certeza que irá passar!! Eu fui para La Paz em abril e foi bem difícil achar hospedagem... rodamos por horas.... acho que a cidade está sempre lotada!!! Em Arequipa tbm demoramos para encontra hotel..... E vc vai em alta temporada.... aconselho sim a reservar os hostals.... Em La PAz indico o Hostal Copacabana na Calle Lhampu. Vc faz a reserva pelainternet, tudo certinho e não precisa pagar adiantado.... é um ótimo lugar!! Boa sorte e boa trip!! beijos" Ovelha, faz isso que a Gabi disse velho, principalmente porque Cusco está bem agitada. Estive conversando ontem por telefone com o Carlos dono do Hostel INTIQ SAMANA (http://www.intiqsamana.com) e me disse que os preço estão subindo das coisas devido a reabertura de Machu Picchu desde abril. Até indico em Cusco o hostel INTIQ cara, é meio rústico e seguro, perto de tudo da Plaza e o Carlos eh gente finíssima....fiquei tão amigo deles que me levaram a casa deles p/ um Almoço, muito bacana.... Bom preço o dele.... O e-mail dele é: info@intiqsamana.com , pode mandar direto porque é ele quem responde e acessa o e-mail diz que eu recomendei vc que ele na hora lembrará e marca de te pegar no Aeroporto ou Terminal que ele também manda te buscar beleza? Fala que foi o ANGELO do Brasil ok? Em La Paz eu ia para este Copacabana que a Gabi disse, mas qdo cheguei estava sem habitaciones....rsrs desci a primeira a esquerda seguindo a rua e caí na Rua Sagarnaga ou Calle...rs e fui parar logo abaixo no Hotel Sagarnaga (BOM - BARATO e no point das agencias e mercado das Bruxas.) Paguei 10 doletas com Banho Caliente, Tv a cabo com multicanal e globo internacional, hehehe, e café da manhã e computadores disponíveis com internet...hehehehe FINO!!!! Os caras vão tentar cobrar mais caro, mas NEGUE na hora e peça DESCUENTO AMIGO!!!!!!! SOY BRSAILENO!!!! Pode ter certeza, eles de lá gostam da gente.... Abrs Curte Lah cara..... deu saudade aki..... Citar
Colaboradores Gabriella Talamo Postado Junho 25, 2010 Autor Colaboradores Postado Junho 25, 2010 Perfeito Fivetech!!! Obrigada pela ajuda!! beijos! Citar
Membros Ovelha Postado Junho 25, 2010 Membros Postado Junho 25, 2010 Valeu pela ajuda Galera. Devo estar fazendo isso no fds então. Costumo usar o http://www.hostelbookers.com/ Acho que vou acabar reservando tds pelo site, talvez entre em contato direto com o que o Angelo me indicou. Abração! Citar
Colaboradores Gabriella Talamo Postado Junho 25, 2010 Autor Colaboradores Postado Junho 25, 2010 Valeu pela ajuda Galera. Devo estar fazendo isso no fds então. Costumo usar o http://www.hostelbookers.com/ Acho que vou acabar reservando tds pelo site, talvez entre em contato direto com o que o Angelo me indicou. Abração! Boa sorte!!! Citar
Membros analiviaf Postado Julho 1, 2010 Membros Postado Julho 1, 2010 Nossa, Gabi. Além da viagem que fazemos ao ler seu relato, ele tem ajudado um monte com suas dicas, observações e previsões de gastos. Muitíssimo obrigada. Aproveitei a dica do Hostel Copacabana e já fiz minha reserva.. nem ia fazer, mas como é meu primeiro destino.. vc comentou do risco e ao mesmo da tempo da facilidade que é pra reservar, garanti a minha. Gracias! Felicidades pra vcs!! Citar
Colaboradores Gabriella Talamo Postado Julho 1, 2010 Autor Colaboradores Postado Julho 1, 2010 Nossa, Gabi. Além da viagem que fazemos ao ler seu relato, ele tem ajudado um monte com suas dicas, observações e previsões de gastos. Muitíssimo obrigada. Aproveitei a dica do Hostel Copacabana e já fiz minha reserva.. nem ia fazer, mas como é meu primeiro destino.. vc comentou do risco e ao mesmo da tempo da facilidade que é pra reservar, garanti a minha. Gracias! Felicidades pra vcs!! Oi Ana!! Que bom que vc gostou do relato e que serviu para te ajudar! Fico muito feliz, fiz com maior carinho! Aproveite muito sua viagem! Os lugares são lindos e inesquecíveis! E precisando, pode perguntar! Beijos! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.