Membros zenjr Postado Abril 21, 2010 Membros Postado Abril 21, 2010 Pessoal preciso muito de ajuda, coloquei o topico aqui pois a maioria dos destinos sao para europa. Pois e tenho lido intensamente esse site, quase que o dia todo...kkk mas enfim meu objetico e fazer o seguinte: passar uns 25 dias entre Alemanha, França, Italia, Inglaterra e Grecia sendo que na Grecia quero passar mais tempo tipo 6 a 7 dias, tenho as segintes duvidas sobre a europa: qual melhor aeroporto em relaçao a imigraçao? levar em media 45 euros dia e tranquilo? tipo vou comer em fast, comprar e fazer no hostel, ficar nos hostels mais baratos, e fazer os passeios? esses paises que escolhi estao com uma boa logistica de locomoçao entre eles? Tipo nao quero tirar alemanha e grecia. Ai tenho outra duvida pelo que tenho pesquisado o lugar que fica mais barato para ir para o egito ou israel e de atenas, alguem ai sabe se por outro pais e melhor? o transporte de onibus entre egito e israel e tranquilo?(desculpem sei que a pergunta nao teria que estar aki, mas pelo tipo da viagem, ta complicado...rsss) aceito varias criticas, dicas e etc desde ja muito obrigado! valeu povo...rsss Citar
Colaboradores davlav Postado Abril 21, 2010 Colaboradores Postado Abril 21, 2010 Zenjr, Você colocou sete países no seu título. Pesquise bem sobre eles, depois classifique na ordem de importância, então corte os últimos quatro e estude um roteiro para os três primeiros. Como você tem pouco dinheiro e pouco tempo, pense em priorizar deslocamentos curtos. Depois mande o seu roteiro. Abraços, David. Citar
Membros vôo_livre1502425706 Postado Abril 22, 2010 Membros Postado Abril 22, 2010 CAra, eu entrei por Paris e foi super tranquilo. Quando cheguei estava maior fila e confusão daí para agilizar nem carimbaram meu passaporte, na verdade, a mulher fingiu que vi e disse que podia passar. rsrsrs Na europa, pode me chamar de murrinha, mas eu acredito que gastei tirando albergue e incluindo transporte uma média de 10 a 13 euros por dia. 45 pra mim é muito. Cara eu acho uma boa visitar muitos países, tudo bem que fica um pouco mais caro, mas vale a pena. Quando sai do brasil para europa com 20 dias me falaram para me concentrar em poucos países, depois vi que para mim e para o meu estilo de viagem isso não é legal, eu prefiro visitar o máximo de países e cidades, até porque cada um é uma surpresa e uma cultura diferente e isso é legal. meu roteiro se não me falha a memória foi assim, mas me arrependi de ficar muitos dias em paris, londres e roma. 7dias paris e vale du loire 5 londres 2 amsterdam 4 munique 1 venessa 5 roma Citar
Membros zenjr Postado Abril 23, 2010 Autor Membros Postado Abril 23, 2010 O pessoal fala que em Paris e bem tranquilo mesmo, eu devo entrar por la. Eu tb nao acho que eu devo gastar muito nao, acho q o gasto maior sera hostel e passagem mesmo. olha eu tb nao sei se quero ficar muitos dias no mesmo lugar, pq na europa, assim nao sei se vou querer ficar tanto tempo, devo ficar mais tempo so na alemanha pois devo visitar um amigomas to pensando fazer assim: alemanha 2 paris 4 inglaterra 5 italia 5 grecia 6 egito 7 israel 7 alemanha 3, no caso da alemanha ser o pais em que vou chegar e voltar mas tenho que estudar bem o roteiro pelos valores das passagens, pois estou pensando em ir para grecia de aviao da italia, e de la ir para o egito depois israel entao volto para alemanha, 3dias antes do voo, acho que vai ficar um roteiro legal, mas tenho pesquisado muito sobre as passagens, agora e pesquisar, muitto afinal de contar tenho tempo de sobra, mas pretendo comprar as passagen ja no inicio do proximo ano, pois quero ir em junho e julho... Citar
Membros vôo_livre1502425706 Postado Abril 26, 2010 Membros Postado Abril 26, 2010 eu acho que o seu roteiro está bom, mas veja a possibilidade de voltar para o Brasil direto de Israel, assim vc não têm que voltar para a Alemanha. Quando eu fui comprei a passagem de múltiplos destinos da air france. Dessa forma, eu fiz Brasil/Paris para ir na volta Cairo/Brasil. Logisticamente ficou melhor. Ah! O meu gasto que coloquei acima de 10 euros por dia, na verdade, era apenas com comida não inclui entrada em museu e etc. nem passagem de metro. at+ Citar
Membros vôo_livre1502425706 Postado Abril 26, 2010 Membros Postado Abril 26, 2010 só mais uma dica: quando vc for de Paris para Londres vá de ônibus que é muito mais barato que o eurostar. A passagem de ônibus vc compra pela internet. Esqueci o site, mas é alguma coisa como eurobus. Procura aí que vc acha. O ônibus sai de uma rodoviária que vc chega de metrô e no final da tarde assim vc dorme no ônibus e de manhã, quando ele chega em Londres, já é possível sair para aproveitar a cidade. Aliás, essa foi outra coisa que eu fiz, sempre tentava viajar à noite para economizar com o hostel e aproveitar melhor o tempo. Vc não perde um dia viajando e economiza uma diária. Citar
Membros zenjr Postado Abril 26, 2010 Autor Membros Postado Abril 26, 2010 Eu realmente ja vi mesmo sobre o onibus entre frança e londres, eu vou tentara ver se eu faço isso que vc falou de ir pela alemanha eu voltar israel pq o preço da passagem entre israel e alemnha custa tipo 400 500 reais, acho q esse pode ser o valor de, ne? tudo e uma questao de pesquisa... mas cada vez que eu pesquiso fico mais confuso ou mais decidido...rssssss por exemplo eu vi que a passagem do cairo para dubai(meu sonho de consumo em visitar, pq sou estudante de arquitetura, ai ja viu...rssss la e o lugar!!!) entao a passagem de ida e volta sai por 700 reais, nossa nem acredito, ai vou diminuir meu tempo na europa, um brother ,"Virunga", aqui do mochileiros me deu a dica de passar pela jordania ja que vou estar ali perto entao ja e mais um destino...rsss tenho que me planejar bem pq se nao...rssssssss mas assim de iniciu nessa primeira viagem para europa devo ficar so uns 15 dias la e o resto entre o egito 7 dias, dubai 7, israel 6, talves jordania uns 2 ou 3 dias, ai da certinho o tempo, tambem tem a questao que na europa eu tenho um amigo entao devo ficar na casa dela com poucos gastos ai no caso posso passar mais dias na europa sem gastar tanto o que podera prolongar minha trip, ne? abraço e brigadao pelas dicas! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.