Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Olá mochileiros

vou ao Chile pela primeira vez na semana que vem ( dia 29/06) . preciso de 4 informações:

1) melhor para cambio será eu levar dólar ou real?

2) alguma agencia ou carro particular para me levar para Valle Nevado? Passo muito mal em estrada reta, imagina com curvas? tenho que ir na frente, e sem comer. Se entrar em uma van com um monte de gente eu morro de vomitar kkkkkk

3) Vila Del Mar e Valparaiso ou outra dica melhor para este dia? vinicula, centro de Santiago etc já sei o que farei.... tenho 5 dias para passear...

4) se eu tiver roupas muito quentes (não vou esquiar) precisa alugar a roupa toda ou só botas está bom?

agradeço muito se me ajudarem

bjssss

• Membros
Postado

1) melhor para cambio será eu levar dólar ou real?

R - Melhor levar real (no dolar você perde valor ao fazer duas transações - real - dolar / dolar - peso). Dependendo de como você vai fazer o translado do aeroporto até o hostel/hotel e do dia em que chegar, é melhor trocar uns R200,00/ R300,00 no aeroporto. O resto você troca no centro de Santiago - Calle Augustines tem várias casas de câmbio e as melhores cotações são pela manhã nos dia de semana.

2) alguma agencia ou carro particular para me levar para Valle Nevado? Passo muito mal em estrada reta, imagina com curvas? tenho que ir na frente, e sem comer. Se entrar em uma van com um monte de gente eu morro de vomitar kkkkkk

R- Tem várias agência lá que fazem este rolé, agora se msm na base de dramin vc passa mal, talvez seja melhor vc ir com a Indo Pro Chile, é uma agência que cobra um pouco mais alto nos passeios, mas fazem para pequenos grupos e são super recomendados no tripadvisor.

3) Vila Del Mar e Valparaiso ou outra dica melhor para este dia? vinicula, centro de Santiago etc já sei o que farei.... tenho 5 dias para passear...

R- Além da gira Viña e Vaipo e os rolés de centro + os cerros (santa lucia e san cristobal) e o Costanera. O obrigatório seria ir a Embalse el Yeso, porém nesta época (muita neve) poucas agências levam você até lá, devido a falta de manutenção na estrada.

4) se eu tiver roupas muito quentes (não vou esquiar) precisa alugar a roupa toda ou só botas está bom?

agradeço muito se me ajudarem.

R: Olha, tudo depende de como estiver o tempo no dia em que você for a montanha, se estiver nevando é essencial o uso da blusa e da calça impermeável.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...