Membros Harley_SP Postado Abril 20, 2010 Membros Compartilhar Postado Abril 20, 2010 Olá pessoal, estou criando esse tópico para pedir conseguir informações nesse roteiro que estou planejando realizar nas férias de julho. Estou buscando informações sobre preços de transportes entre uma cidade e outra (Paraguay e Argentina) e tbm indicações de hostels nesses lugares. Claro que se alguém topar e quiser vir junto nessa parada será maneiro. É o meu segundo mochilão e como no outro esse será bem econômico e com certeza muito divertido também.Vou sair de Sampa por volta do dia 10 de julho de bus ,e assim, até chegar em Buenos Aires. Se a grana tiver sobrando vou dar uma esticadinha até Montevidéu. Pretendo encerrar essa trip por volta do dia 25 e o retorno até sampa será de avião. Até mais, Harley Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Harley_SP Postado Abril 20, 2010 Autor Membros Compartilhar Postado Abril 20, 2010 Se alguém quiser trocar idéia por msn: msndoharley@hotmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros kamila&rafael Postado Abril 22, 2010 Membros Compartilhar Postado Abril 22, 2010 OPa Beleza??? Então , sua viajem está bem bacana, masssss, como moramos aqui na fronteira, ( Foz do Iguaçu) conhecemos bem o Py ....eu se fosse vc eliminaria Assunção, por um motivo bem simples, não tem nada legal lá pra fazer, é uma cidade Bonita grande etc...mas bem sem sal e sem pimenta, desvie e vá pra montevidel mesmo como vc mencionou !! vai valer mais a pena!! Agente se fala abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Harley_SP Postado Abril 23, 2010 Autor Membros Compartilhar Postado Abril 23, 2010 hummmm... várias pessoas tbm me disseram isso. Mas estava pensando em dar uma passada em Assunção por conta de ser caminho e tbm pela oportunidade de conhecer uma capital de um de nossos vizinhos. Mas estou levando em consideração essas sugestões.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Nuno_sp Postado Maio 21, 2010 Membros Compartilhar Postado Maio 21, 2010 E aí Arlei, Então mano, estou nessa pira tb... Quero viajar nas férias de julho e meu roteiro é semelhante ao seu. Minhas férias serão de 17/07 até 02/08 e tenho como meta o seguinte roteiro: Partindo de São Paulo de ônibus até foz do iguaçu, puerto do iguazú, Buenos Aires, córdoba, Mendoza, Santiago do chile, val paraíso, viña del mar, Santiago do chile São Paulo. Volto de avião para economizar tempo e corpo hehe. A minha idéia é gastar menos possível, porém curtindo muito... Como vc tb é o meu segundo mochilão pela américa do sul. Te add no msn, o meu é rcf.araujo@hotmail.com Estou indo sozinho, caso queira bater um papo e agilizar um rolê de pelo menos uma parte da viagem... Abraço, Nuno Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.