Membros nilton.carvalho Postado Junho 22, 2017 Membros Postado Junho 22, 2017 Boa tarde, a tod@s. Estou planejando viagem a Chapada Diamantina, e quero construir um roteiro de trilha a partir de Lençóis a Caeté Açú, ou no sentido contrário, por dentro do Parque. Realizar esta trilha a pé, é recomendável? Quantos dias e a distância a ser feita, é viável? Alguém tem ideia dos custos? Caso alguém tenha uma dica mais assertiva de passeio por dentro do Parque, eu agradeço. Grande abraço a tod@s. Citar
Membros tauan guia turístico Postado Junho 22, 2017 Membros Postado Junho 22, 2017 Sim é recomendável mais com.guia bem.mais seguro tem.a trilha do vale do paty quer é bem.linda Citar
Membros nilton.carvalho Postado Junho 23, 2017 Autor Membros Postado Junho 23, 2017 Obrigado Tauan. Existe alguma trilha, curta que seja, que pode ser feita sem guia? Abraço Citar
Membros tauan guia turístico Postado Junho 23, 2017 Membros Postado Junho 23, 2017 Então lençóis tem algumas perto da cidade no vale do capão tem outras tmb como rio preto , Angélica, purificação são trilhas curtas da pra fazer de boa [sMILING FACE WITH SMILING EYES] Citar
Membros nilton.carvalho Postado Junho 23, 2017 Autor Membros Postado Junho 23, 2017 Blz Tauan! Valeu! Abraço Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.