Membros de Honra deiafranzoi Postado Fevereiro 11, 2015 Membros de Honra Postado Fevereiro 11, 2015 Ana ligue no aeroporto e na rodoviaria, lá eles te dirao se tem guarda volumes. Déia
Membros viajandu Postado Fevereiro 12, 2015 Membros Postado Fevereiro 12, 2015 aeroporto nao sei mas toda rodoviaria de cidade grande tem guarda volume sim.
Membros andressafc Postado Abril 7, 2015 Membros Postado Abril 7, 2015 Oi pessoal, Seguinte, vou viajar para a Europa no final de maio e já reservei os hostels pelo site Hostelworld. Fiz reserva flexível em todos caso eu precise cancelar. Agora pesquisando de novo, encontrei outros mais interessantes e gostaria de cancelar dois deles. Alguém pode me informar se terei o reembolso dos dois? Obrigada!
Membros de Honra deiafranzoi Postado Abril 7, 2015 Membros de Honra Postado Abril 7, 2015 sim, os termos e condiçoes da reserva que voce fez, é só ler o que está escrito lá!
Membros de Honra Luka Izzo Postado Abril 15, 2015 Membros de Honra Postado Abril 15, 2015 Vou para o 'velho mundo' agora em maio... Vou precisar hospedagens no Cairo, Israel e Jordânia e talvez possamos negociar. Como funciona a reserva no HostelWorld feita por terceiros? Abçs
Membros Carolina M. Machado Postado Setembro 8, 2015 Membros Postado Setembro 8, 2015 Gente, Estou fazendo uma seleção de hostels incríveis ou ótimos no meu blog e gostaria que dessem uma olhada. Bjos http://www.carolinismo.com.br/2015/09/07/os-hostels-mais-incriveis-do-mundo/
Membros luviajandor Postado Fevereiro 11, 2016 Membros Postado Fevereiro 11, 2016 Companheiros, Estarei em Londres no final de maio/16 e estou procurando hospedagem. Verifiquei que os preços lá são muito caros comparados mesmo com Paris e fica mais caro ainda quando se viaja sozinho, como é o meu caso. Assim, estou pensando em me hospedar em "hostel", pois vi que neste caso o preço da diária é aceitável (com o nossso real cada vez mais desvalorizado) e agradeço respostas as seguintes questões: a) os "hostels" aceitam hóspedes de qualquer idade (no meu caso, acima de 50 anos); b) como é a segurança, no caso da guarda da mala e como devo proceder com o dinheiro, ao ir a toalete; experiências e sugestões de outros viajantes serão oportunas. Grato.
Membros de Honra constantino Postado Fevereiro 12, 2016 Membros de Honra Postado Fevereiro 12, 2016 Companheiros,Estarei em Londres no final de maio/16 e estou procurando hospedagem. Verifiquei que os preços lá são muito caros comparados mesmo com Paris e fica mais caro ainda quando se viaja sozinho, como é o meu caso. Assim, estou pensando em me hospedar em "hostel", pois vi que neste caso o preço da diária é aceitável (com o nossso real cada vez mais desvalorizado) e agradeço respostas as seguintes questões: a) os "hostels" aceitam hóspedes de qualquer idade (no meu caso, acima de 50 anos); b) como é a segurança, no caso da guarda da mala e como devo proceder com o dinheiro, ao ir a toalete; experiências e sugestões de outros viajantes serão oportunas. Grato. Caro amigo, eu em 2006 com "apenas" 52 anos fiz uma grande volta pela Europa. Fiquei em vários hostels e não tive problema com idade. Mas a maioria foi na Itália (Napoli, Veneza, Milão e Atrani). Não estou desmentindo ninguém, apenas contribuindo com minha experiência pessoal. Londres e Paris são mesmo muito caros. Segurança: eu fiquei em quartos coletivos com 06 pessoas de diferentes países ao mesmo tempo. Eu tinha uma mala com rodinha e uma mochila pequena, nesta eu guardava documentos, máq fotográfica e dinheiro. A máq era uma comum, não despertou a cobiça de ninguém. Dormia com a bellybelt dentro da fronha do travesseiro(dinheiro e passaporte). Só no banho é que tinha problema, mas com o quarto ainda cheio, todos pediam para todos tomarem conta. Aí era um tomando conta do outro, pra saber se era seguro na vez de cada um. O banheiro é que é um problema. Não tem onde botar a roupa limpa, na maioria (Italia) eram pregos que caiam da parede com o peso da roupa, e molhava tudo. Eu ia de calção e camiseta e trocava de roupa na volta.
Membros luviajandor Postado Fevereiro 14, 2016 Membros Postado Fevereiro 14, 2016 Adriano e Constantino, Agradeço as contribuições.
Posts Recomendados