Ir para conteúdo

WWOOF PERU - ESTOU INDO FAZER ALGUEM JA FEZ ? OU FEZ ALGO PARECIDO ?

Posts Recomendados

• Membros

Estou indo fazer WWOOF no peru programa voluntario em fazendas, estou para ficar na chacara CASA GIRASOL na regiao de cuzco, alguem conhece esse lugar ou conhece alguem que ja fez esse tipo de programa ?

Vou ficar la por 3 MESES e precisava muita de algumas dicas :

Devo levar mala ou mochilão de 45 ou 50l?

O que devo levar de roupa para essa região ?

Quais são as coisas mais importantes que devo levar que não pode faltar na minha mochila ?

Enquanto ao dinheiro, qual cartão usar, caixa eletrônico, troca de moeda etc?

Qual dicas de segurança, cadeado,mochila dinheiro ?

Preciso de muitas dicas quem puder ajudar de alguma forma ficarei grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 1 ano depois...
  • Membros
  • 🌎Worldpackers - App para encontrar o seu work exchange(trabalho voluntário) em hostels, guesthouse's, ong's, ecovilas(e muito mais) e em troca recebe acomodação, um lanche, lavanderia e as vezes até almoço, super indico! E aproveita que o Mochileiros.com tem um código de desconto super bacana(é só procurar aqui no grupo/page, pois eles sempre postam).
  • 🏄‍♂️Couchsurfing - Funciona de forma similar ao worldpackers, é basicamente "uma rede social que faz a conexão entre viajante/mochileiro que quer hospedagem grátis durante uma viagem," em troca geralmente o hospede fornece uma ajudinha básica ou somente uma troca de conhecimentos/idiomas, e o CS pode ser utilizado de forma gratuita.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...