Membros Dani_e_Nati Postado Junho 21, 2017 Membros Postado Junho 21, 2017 Boa tarde, com uma conexão de 9 horas em Paris é possível ir até a torre eiffel, só para foto? qual seria o melhor caminho? RER, ônibus, uber? 1 Citar
Membros S§§§§§§§§§ Postado Agosto 13, 2017 Membros Postado Agosto 13, 2017 On 21/06/2017 at 4:37 PM, Dani_e_Nati said: Boa tarde, com uma conexão de 9 horas em Paris é possível ir até a torre eiffel, só para foto? qual seria o melhor caminho? RER, ônibus, uber? Não sei se já foi.. Se não forem 9 horas durante a noite ou madrugada, com 9 horas dá sim para ir até a Torre Eiffel e Arco do Triunfo tirar umas fotos. O transito de Paris é horrível, então se desloque de metrô e RER para não correr o risco de passar a maior parte das 9 horas parada num congestionamento. Tire as suas fotos, vá até o Trocadero de onde se tira as melhores fotos, depois siga pela Avenue Kléber até o Arco do Triunfo. Se ainda sobrar tempo, desça caminhando pela Avenida des Champs-Élysées até o Louvre, tire outras fotos e pegue o RER de volta para o aeroporto. Só preste atenção ao relógio, no mínimo 3 horas antes do seu segundo voo, você já tem que estar lá na estação do metrô ou RER pegando o metro de volta ao aeroporto, pois os processos de segurança nos aeroportos de Paris estão bem rigorosos, está bem mais demorado passar pelo raio-x e revista. 2 Citar
Membros debalves Postado Agosto 13, 2017 Membros Postado Agosto 13, 2017 E se me permite um pitaco, cuidado com os pickpockets que são comuns na Europa principalmente dentro de transportes públicos e locais turísticos famosos! 1 Citar
Membros Dani_e_Nati Postado Agosto 14, 2017 Autor Membros Postado Agosto 14, 2017 Obrigado! Estou indo agora dia 17/08... depois comento como foi.... Citar
Membros de Honra Luka Izzo Postado Agosto 15, 2017 Membros de Honra Postado Agosto 15, 2017 Se o aeroporto utilizado for Charles de Gaulle dá tranquilo e você ainda conseguirá passar na Champs Elysees, no Arco do Triunfo e até em uma ou outra igreja legal da cidade... Mas se for outro, a exemplo do aeroporto de Beauvais (normalmente utilizado pela Ryanair), esse tempo de 9 horas vai ficar corrido, mas mesmo assim ainda dá tempo sim. Aproveite muito, pois essas paradas vem como um prêmio extra para o viajante!! Abçs. 1 Citar
Membros Dani_e_Nati Postado Setembro 22, 2017 Autor Membros Postado Setembro 22, 2017 Retornando para um Feedback….. Deu tempo de sobra…. o voo atrasou apenas 10min e para sair do aeroporto a fila esta grande para passar pela imigração, estava na fila na hora do atentado de Madri….. mas graças a Deus fui tranquilo…. passamos pela imigração e ai seguimos os seguintes passos: RER-B do CDG até estação Denfert-Rochereau. * De lá metro linha 6 em direção a Charles de Gaulle-Étoile, descendo em TROCADERO. na Estação compramos o ticket t+ para o ônibus…. Fotos da Torre….. * Na pont D’lena (a ponte que fica entre o trocadero e a torre) pegamos o Ônibus 72 até a ponte Royal (4ª parada) Fotos da Pirâmide do luvre…… Caminhamos do Luvre até a Catedral de Notre-Dame (seguimos seu conselho pela Pont des Arts) quando chegamos diante da Catedral começou a chover, mas valeu voltamos fizemos um lanches no Le paradis du fruit, que ficana Place Saint-Michel, 75006 Paris, (http://www.leparadisdufruit.fr/wp-content/uploads/2017/06/menu_paradisdufruit_2017.pdf) segue o menu lanche ótimo e preço agradável. devido a chuva fomos para a estação saint michel – notre dame. RER-B para Aéroport Paris-Charles de Gaulle 2 tgv. valeu cada minuto…. obrigado Dani e Nati 3 1 Citar
Membros debalves Postado Outubro 15, 2017 Membros Postado Outubro 15, 2017 Que legal Dani_e_Nati! Muito feliz por vocês! E excelente dica pra quem ainda não conhece Paris, como eu também... quem sabe dá pra fazer em alguma oportunidade de conexão longa?! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.