Membros Junior-BA Postado Maio 19, 2010 Membros Compartilhar Postado Maio 19, 2010 My brother, show, vlw mesmo, baixei sua apostila e terminei d ler agora mesmo, naum consegui dormir, parabéns, uma pergunta, vou levar minha filha(15 anos), vc acha q tem algum perigo ?Mais uma vez obrigado e boas próximas viagens. Abrax, Marcelo Marcelo, embora vc tenha perguntado ao Victor, tomei a liberdade em responder primeiro. Dê uma lida nese tópico: peru-pacifico-9-dias-lima-ica-nazca-cusco-t41598.html , é um relato de um membro aqui do fórum que viajou com a filha que tem mais ou menos a idade da sua. Eles ficaram só no Peru, mas acho que já dá pra ter uma noção de como é viajar com uma filha adolescente. Qualquer coisa, manda mensagem pra ele. Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Victorcolonna Postado Maio 20, 2010 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Maio 20, 2010 My brother, show, vlw mesmo, baixei sua apostila e terminei d ler agora mesmo, naum consegui dormir, parabéns, uma pergunta, vou levar minha filha(15 anos), vc acha q tem algum perigo ?Mais uma vez obrigado e boas próximas viagens. Abrax, Marcelo Marcelo, embora vc tenha perguntado ao Victor, tomei a liberdade em responder primeiro. Dê uma lida nese tópico: peru-pacifico-9-dias-lima-ica-nazca-cusco-t41598.html , é um relato de um membro aqui do fórum que viajou com a filha que tem mais ou menos a idade da sua. Eles ficaram só no Peru, mas acho que já dá pra ter uma noção de como é viajar com uma filha adolescente. Qualquer coisa, manda mensagem pra ele. Abraço. É isso ai, com certeza a experiencia indicada vai ser de mais ajuda, valeu a dica ai Junior!!! Agora, mudando de assunto, para quem não acreditou em um evento memorável que podemos encontrar em La Paz aos domingos, vai ai uma foto: Luta livre de Cholas!!!!! rsrsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Wesley R Oliveira Postado Maio 20, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Maio 20, 2010 Muito bom o seu relato, ta ajudando bastante no meu planejamento para daqui a 3 meses. Tambem moro em Vitoria-ES. Grande abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros bruno vinicius Postado Maio 24, 2010 Membros Compartilhar Postado Maio 24, 2010 cara, sensacional seu relato... impressionante os detalhes que vc passa... ta de parabens!!! como um monte de gente fez, vou te enxer o saco um pouco tbm... queria que me enviasse a famosa apostila dia 13/08 parto pra uma aventura parecida com a sua, porem em apenas 15 dias... meu email: bruno_vinicius23@hotmail.com desde ja obrigado abração e parabens mais uma vez... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Victorcolonna Postado Maio 24, 2010 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Maio 24, 2010 Fala grande Wesley!!! pois é os capixabas estão mostrando a sua força mochileira hehehe, precisar de alguma coisa cara é só falar ok? Bruno A apostila está disponível para download na primeira pagina do relato da uma olhadinha lá, caso não consiga me avisa q te mando por email. Abraço a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros renatoflima Postado Maio 24, 2010 Membros Compartilhar Postado Maio 24, 2010 Vitor, como vai? Amigo, amei teu relato. Felizmente farei algo parecido este ano. Sua apostila me ajudaria muito, poderia me encaminhar? rflima@editorasaraiva.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros RobertaNoris Postado Maio 27, 2010 Membros Compartilhar Postado Maio 27, 2010 Victor, sabe me dizer se só existe o passeio de 2 dias para o Canyon Del Coca? thanks... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Enrico Luzi Postado Maio 28, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Maio 28, 2010 Oi Roberta ! Estou em Arequipa e acabei de fazer o passeio de 2d 1n do Colca e vale muito a pena. Existe passeio de 1d, 2d 1n, e 3d 2n (pelo menos foi o q encontrei). O de 1 é mei fajuto, tanto q as operadoras nem falam nele quando vc entra... Vai lá pro Canyon, ve uma coisa ou outra mas o tempo nao permite quase nada... O de 2d 1n vc vai ver uns animais tipicos, parar nuns mirantes, fazer umas caminhadas, banhos termais e dorme em Chivay. Dia seguinte cedin acorda e vai ver o voo dos condores na Cruz del Condor, pra depois passar em mais alguns mirantes pra observar tumbas incas, plantacoes, etc, ranga e volta pra Arequipa. O de 3d rola um trekking pra dentro do Canyon e algumas operadoras te levam pra uns mini resorts com piscina e tals...Nao sei exatamente o q inclui alem disso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros RobertaNoris Postado Maio 28, 2010 Membros Compartilhar Postado Maio 28, 2010 Ok Eluzi ja me convenceu a fazer o de 2d 1n... rs. obrigada pelas informações! Penso em sair de cuzco a noite e chegar em arequipa pela manhã, dá tempo de no mesmo dia já fechar e iniciar o passeio? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Rafaeljp Postado Maio 28, 2010 Membros Compartilhar Postado Maio 28, 2010 Aproveitando o assunto sobre o Canion de Colca aí: Eu tenho dúvida se faço ou não, pq não posso ficar muito tempo em Arequipa, então a dúvida é que se é possível chegar a Arequipa num dia (de manhã) e começar o canion no mesmo dia (o de 2d 1n) e voltar no outro dia (que horas volta?) e ainda seguir viagem pra Cuzco. Ou seja, dá certo chegar a arequipa, fazer o canion e seguir viagem tudo isso em 2dias? Eu quero fazer o canion pq Arequipa é no caminho (venho do chile pra cuzco) aí queria aproveitar pra não perder a chance de conhecer a cidade. To meio desencorajado de fazer o de 1 dia pelos motivos expostos pelo pessoal aí. é isso! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.