Membros RobertaNoris Postado Maio 9, 2010 Membros Compartilhar Postado Maio 9, 2010 Victor, não tive tempo de ler todo seu relato ainda, mas lerei, pois é bem parecido com a viagem que quero fazer este ano, só nao farei chile. Os 3000,00 estão inclusos a passagem aérea ida e volta de Sta Cruz, ou vc gastou isso + o valor da passagem? thanks... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Mauricio Justus Postado Maio 9, 2010 Membros Compartilhar Postado Maio 9, 2010 Fala Bruninha tudo bom!!!Então minha viagem foi em maio/2009, o frio estava começando a chegar e mesmo assim teve uma noite no salar de Uyuni que pegamos -15°super punk, mas sobrevivemos hehehe, os meses mais gelados são de junho a agosto, como vc vai em setembro talves pegue o finalzinho mas tranquilo... Fiz uma apostila bem bacana que eu utilizei para viajar, com quase 70 paginas e bastante informação se quiser depois te passo por email para vc ver se aproveita algo, essa fase de juntar informações é essencial para a viagem, além de ser, na minha opinião, o inicio da viagem. Aproveite! Abraço Fala Vitor, beleza? cara to indo no final de maio pra um trip Chile, Bolivia e peru. Se vc puder me mandar essa apostila seria bem legal. Valeu cara Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Fabiano Carvalhoo Postado Maio 10, 2010 Membros Compartilhar Postado Maio 10, 2010 Fala Vitao!!! Cara será que você pode por favor me enviar sua apostila, resolvi fazer a viagem mas estou meio sem direção. me envia por email e se possível me add no msn email: fabianoadecarvalho@gmail.com msn: fabianocarvalho_fac@hotmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Victorcolonna Postado Maio 10, 2010 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Maio 10, 2010 Victor, não tive tempo de ler todo seu relato ainda, mas lerei, pois é bem parecido com a viagem que quero fazer este ano, só nao farei chile. Os 3000,00 estão inclusos a passagem aérea ida e volta de Sta Cruz, ou vc gastou isso + o valor da passagem? thanks... Olá Roberta, A passagem aérea está inclusa nos 3000,00, na epóca ida volta São Paulo x Santa Cruz R$ 897,00 pela Gol. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros RobertaNoris Postado Maio 11, 2010 Membros Compartilhar Postado Maio 11, 2010 Valeu Victor.... Isso me deixa muuuuuuuito feliz, rs. Baixei a apostila e estou olhando... haja paciencia para fazer aquilo hein... minha viagem será bem parecida, mas nao farei chile, devo passar mais tempo curtindo algumas cidades... nao gosto de passar "correndo" pelos lugares... E penso em comprar a passagem SP - Lima / Sta Cruz - SP, pelo site decolar tem opçao assim por menos de 1000.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Gabriella Talamo Postado Maio 11, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Maio 11, 2010 Oi Vitor! Belíssimo relato! Só de ler, já fico com saudades dos lugares!!! Tbm estive na Bolívia e Peru em abril deste ano, e foi sensacional! O Atacama fiz ano passado, maravilhoso tbm!! E isso ajuda muito o pessoal a programar a viagem, é mto importante! Parabéns! Beijos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Victorcolonna Postado Maio 14, 2010 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Maio 14, 2010 Oi Vitor! Belíssimo relato! Só de ler, já fico com saudades dos lugares!!! Tbm estive na Bolívia e Peru em abril deste ano, e foi sensacional! O Atacama fiz ano passado, maravilhoso tbm!! E isso ajuda muito o pessoal a programar a viagem, é mto importante! Parabéns! Beijos! Valeu Gabi!!! Estive lendo o seu relato e achei excelente, muito bacana parabéns A única parte ruim é que agente fica relembrando as coisas ai bate aquela nostalgia.. e aquele sentimento de que não vejo a hora de viajar de novo hehehe mas faz parte, ano q vem tem mais abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros bruninhajipa Postado Maio 14, 2010 Membros Compartilhar Postado Maio 14, 2010 Victor do céu... o que é essa foto "espejo del cielo"???!!! Surreal mesmo! pena que a nossa viagem ficou pra setembro e não teremos a oportunidade de ver essa maravilha, mas sei que valerá a pena do mesmo jeito! rs abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Victorcolonna Postado Maio 16, 2010 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Maio 16, 2010 Victor do céu... o que é essa foto "espejo del cielo"???!!! Surreal mesmo!pena que a nossa viagem ficou pra setembro e não teremos a oportunidade de ver essa maravilha, mas sei que valerá a pena do mesmo jeito! rs abraço Fala Bruninha!! Sem dúvida é uma imagem fantastica... mas lembre que em época de alagamento as vezes não se consegue chegar até a Isla del Pescado que também é surreal.. vc vai curtir independente da época rsrs bjim Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Marcelo A.F. Araújo Postado Maio 19, 2010 Membros Compartilhar Postado Maio 19, 2010 My brother, show, vlw mesmo, baixei sua apostila e terminei d ler agora mesmo, naum consegui dormir, parabéns, uma pergunta, vou levar minha filha(15 anos), vc acha q tem algum perigo ? Mais uma vez obrigado e boas próximas viagens. Abrax, Marcelo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.