Membros Ralison Barbosa Postado Abril 30, 2010 Membros Compartilhar Postado Abril 30, 2010 Opa, beleza, li sobre o assunto de postar a apostila aí, já q ela é pesada, a minha dica é o 4shared (www.4shared.com) ai é só deixar o link aqui, e no seu blog, pra galera baixar... mas qualquer coisa, tb estou muito interessado na apostila e o meu e-mail é ralisonb@yahoo.com.br. Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Victorcolonna Postado Maio 3, 2010 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Maio 3, 2010 Valeu a dica ai amigo! consegui postar no 4shared... A apostila esta disponivel no link abaixo, usem sem moderação rsrsrs Bom planejamento a todos, Abraço http://www.4shared.com/file/d0B6aBfS/Apostila_Viagem.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores zehluiz Postado Maio 3, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Maio 3, 2010 Valeu a dica ai amigo! consegui postar no 4shared... A apostila esta disponivel no link abaixo, usem sem moderação rsrsrs Bom planejamento a todos, Abraço http://www.4shared.com/file/d0B6aBfS/Apostila_Viagem.html hehe, ia pedir apostila tb, ainda bem que fui ate o fim rsrs. Valeu cara, uma viajem show de bola neh. Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros filho284 Postado Maio 4, 2010 Membros Compartilhar Postado Maio 4, 2010 cara quero saber mais sobre as notas de dolar se puder explicar a seri CB juntas ou series C e series B nao fikou explicade detalhado isso na apostila valeu sua apostila ta xiki demais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros vcoelho Postado Maio 5, 2010 Membros Compartilhar Postado Maio 5, 2010 Fala xará! Sua apostila é excelente, obrigado por disponibilizá-la. Aliás, se você mudasse de ramo e ao invés de mochileiro virasse vendedor de apostila certamente já estaria rico! ::lol4:: Mas aqui, Vitão, estou com uma dúvida filosófica e precisando de ajuda. Se fosse para você escolher uma, e somente uma, das duas opções abaixo, com qual ficaria? Opção 1: Arequipa + Cânion del Colca + La Paz + Chacaltaya + Downhill Coroico Opção 2: Salar de Uyuni Meu roteiro comporta somente uma delas e preciso escolher. Ôh dúvida cruel!!! Gostaria da opinião dos outros mochileiros também. Valeu, galera! Abraços, Vítor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Victorcolonna Postado Maio 6, 2010 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Maio 6, 2010 cara quero saber mais sobre as notas de dolar se puder explicar a seri CB juntas ou series C e series B nao fikou explicade detalhado isso na apostila valeu sua apostila ta xiki demais Cara é o seguinte, eu li aquilo em algum site na epoca q eu tava pesquisando a viagem, tambem fiquei um pouco preocupado mas não tem nenhum perigo não. Essas notas são notas mais antigas e supostamente teriam uma mal aceitação nesses países, mas se você for comprar dolar por agora acho q não terá este problema, e caso aconteça sempre vai ter alguem q não sabe disso rsrs, então preocure outra casa de cambio... Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Victorcolonna Postado Maio 6, 2010 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Maio 6, 2010 Fala xará! Sua apostila é excelente, obrigado por disponibilizá-la. Aliás, se você mudasse de ramo e ao invés de mochileiro virasse vendedor de apostila certamente já estaria rico! ::lol4:: Mas aqui, Vitão, estou com uma dúvida filosófica e precisando de ajuda. Se fosse para você escolher uma, e somente uma, das duas opções abaixo, com qual ficaria? Opção 1: Arequipa + Cânion del Colca + La Paz + Chacaltaya + Downhill Coroico Opção 2: Salar de Uyuni Meu roteiro comporta somente uma delas e preciso escolher. Ôh dúvida cruel!!! Gostaria da opinião dos outros mochileiros também. Valeu, galera! Abraços, Vítor Putzzzzz pegou pesado hein Cara é o seguinte, de inicio posso te adiantar que qualquer opção que vc escolher vc estará bem servido e não irá se arrepender... agora depende muito do seu gosto, o que vc ta buscando, se vai sozinho ou vai com galera, se ta disposto a passar frio glacial ou não, ou por outro lado, se está disposto a encarar a estrada mais perigosa do mundo em uma bike ou não... essas coisas rsrs O salar é mais beleza natural, paisagens e cenários nunca vistos antes, natureza ao extremo tudo muito surreal; já Arequipa e La Paz são cidades grandes, e como tais, vão te proporcionar tudo o que grandes cidades tem a oferecer, e ainda tem os passeios que são um show a parte. Enfim... A opção é sua, mas eu ficaria com o Salar de Uyuni, foram sem dúvida um dos 3 melhores dias da minha vida. Abraço e quanto ao lance da apostila vou pensar na sua idéia kkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros tartaruguinha120 Postado Maio 8, 2010 Membros Compartilhar Postado Maio 8, 2010 Olá Vitor!!! Nossa sua viagem foi demais. Vou viajar no fim do ano e vou fazer quase a mesma viagem q vc. Será q vc poderia me enviar sua apostila? Meu email é tartaruguinha_01@hotmail.com obrigada, Mariana Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Rossano Postado Maio 8, 2010 Membros Compartilhar Postado Maio 8, 2010 E aê Vitor, Beleza? Cara, acabei de baixar a sua apostila e vou lê-la com a maior atenção, pois quero fazer essa viagem em novembro/dezembro 2010. De qualquer forma não poderia deixar de registrar o meu "Parabéns" pelo seu empenho e boa vontade. Fiz uma viagem pra Europa agora em Janeiro e fui marcando algumas coisas e tinha a intenção de fazer um relato como o seu para postar aqui, mas nem de longe eu sou organizado como você....rs. Cara, valeu mesmo, abraços!!!!! Você acha que escolhi um período bom para fazer essa viagem (Nov/Dez)? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Victorcolonna Postado Maio 9, 2010 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Maio 9, 2010 Olá Mariana, a apostila esta disponivel para download aqui no forum mesmo, é só voltar uns posts ok Rossano, beleza cara?! posta seu relato sim, é muito bacana pra vc e para as outras pessoas que vão ler, eu mesmo vou precisar de umas dicas para Europa muito em breve se Deus permitir hehehe Agora o lance do periodo escolhido, é que de dezembro pra frente em alguns lugares chove muito né, por exemplo o salar de Uyuni de dezembro até fevereiro alaga certa parte, e em alguns casos vc não consegue ir até a Isla del Pescado, porém vc vai ter o privilegio de ver o que eles chamam de "espejo del cielo" que é surreal... tirando esse lance da chuva (q tambem não atrapalha tanto, as vezes rsrs) acho q é tranquilo, pelo menos vc não vai pegar o frio glacial que tem no periodo de junho a agosto. Vou esperar suas dicas para Europa!!! abaixo uma foto do salar em epoca de alagamento. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.