Membros de Honra samantha.v Postado Abril 27, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Abril 27, 2010 Oi Victor Você pode inserir o seu arquivo aqui em uma mensagem, assim todos os interessados podem baixar e você não precisa ter o trabalho de enviar por email Para fazer isso, na página de responta ao tópico desça um pouco, em baixo do botão "enviar" existe um botão escrito "Anexar arquivo". Basta clicar ali e carregar o arquivo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros vicentetfd Postado Abril 28, 2010 Membros Compartilhar Postado Abril 28, 2010 oi vitor eu to indo em outubro, to fazendo um roteiro aqui baseado no seu. tem jeito de vc me mandar a apostila tambem? vicentefor@hotmail.com vlw, cara Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Victorcolonna Postado Abril 28, 2010 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Abril 28, 2010 Oi Victor Você pode inserir o seu arquivo aqui em uma mensagem, assim todos os interessados podem baixar e você não precisa ter o trabalho de enviar por email Para fazer isso, na página de responta ao tópico desça um pouco, em baixo do botão "enviar" existe um botão escrito "Anexar arquivo". Basta clicar ali e carregar o arquivo. Então... já tentei fazer isso, mas por ser uma apostila um pouco extensa e com muitas fotos e mapas acabou ficando muito pesada para postar, ela zipada tem 3,7 megas ai o site não permite... se houver outra alternativa... mas de qualquer forma valeu a dica Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros phbellintane Postado Abril 28, 2010 Membros Compartilhar Postado Abril 28, 2010 Excelente relato! Pode enviar a apostila para phbellintane@yahoo.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Crika72 Postado Abril 29, 2010 Membros Compartilhar Postado Abril 29, 2010 Sensacional! Parabens! Pode me mandara apostila, por favor?? Obrigada =] crika72@uol.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores vitoramonteiro Postado Abril 29, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Abril 29, 2010 Amigo, vc está de parabéns pela organização e, acima de tudo, disposição para relatar sua viagem!! Me animei demais com ela e vou começar a pensar como executá-la! Gostaria de sua apostila tb! vitoramonteirO@gmail.com Abração e boas viagens! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros artur joly Postado Abril 29, 2010 Membros Compartilhar Postado Abril 29, 2010 Parabens cara me diverti mto aquio lendo o seu relato! vou fazer essa trip mes que vem e o roteiro é quase igual ao seu... pode me madnar essa apostila? artur.joly@hotmail.com valeu abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros filho284 Postado Abril 29, 2010 Membros Compartilhar Postado Abril 29, 2010 BOA NOITE GOSTARIA DE SABER COMO VC FEZ PRA LAVAGE DE ROUPAS POR ONDE PASSOU TO INDO AGORA EM JULHO FAZER O MESMO TRAJETO OBRIGADOOO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Victorcolonna Postado Abril 30, 2010 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Abril 30, 2010 BOA NOITE GOSTARIA DE SABER COMO VC FEZ PRA LAVAGE DE ROUPAS POR ONDE PASSOU TO INDO AGORA EM JULHO FAZER O MESMO TRAJETO OBRIGADOOO Fala meu camarada! Cara esse lance é tranquilo, as cidades mais "turisticas" costumam ter serviço de lavanderia no proprio albergue, eles cobram geralmente por peças mas tem tambem quem cobre por peso. No meu caso, eu programei lugares estratégicos durante a viagem para fazer a lavagem das roupas, fiz isso duas vezes, uma em Arequipa e outra em Cuzco, as duas cidades eu iria ficar mais de 2 dias por isso deu tempo tranquilo. Outra coisa interessante é que eu só lavei peças mais pesadas tipo calça e moletom, camiseta e peças mais leves é na mão mesmo na hora do banho hehehe Espero que tenha ajudado Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Ralison Barbosa Postado Abril 30, 2010 Membros Compartilhar Postado Abril 30, 2010 Cara, que relato incrivel, parabens viu!!! Bem gostaria muito de receber a sua apostila também, pois pretendo fazer parte desta rota. Valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.